Passando pra agradecer quem está lendo! Bjs obg.
___________________________Any Gabrielly
D
epois que entramos no Hotel e conversamos um pouco, cada um foi para seu devido quarto para poder descansar. A ideia de ir descansar me agradava em altos níveis, ir do Brasil a Los Angeles é muito cansativo, porém uma canseira boa.
Luccas estava estranho desde o Aeroporto mais cedo. já era noite e ele continuava com aquela cara de quem comeu e não gostou.
O pior é que eu nem sei a causa daquilo.Respirei fundo e lá fui eu perguntar o motivo de sua feição estranha.
— Amor o que foi, por que se tá com essa cara? – Perguntei sendo gentil.
— Não Any, só Acho engraçado....
E lá vamos nós, meu relacionamento com Luccas parece o oposto de todos os relacionamentos, em vez de eu falar essa típica frase é ele quem fala.
Insuportável!
— Só acho engraçado, que desde que aquele tal Josh chegou você ficou toda felizinha... — O homem diz revirando os olhos a cada palavra.
— Mané felizinha Luccas, Tô felizona e não é só pelo Josh não, é por todos. Porra eu tô reencontrando pessoas que eu trabalhei por 5 anos da minha vida e você já começa com a suas crises de ciúmes?! — Jogo tudo na cara dele com um tom odioso.
Eu odiava quando ele começava isso. nós já brigamos tanto pelo ciúmes que ele sente de mim. Uma vez foi tão sério que ficamos separados por 4 meses.
Mas a dondoca não aguento e pediu, aliás implorou pra voltar.
Eu gosto do Luccas mais já deixei de amar a muito tempo, eu tô sempre tentando dar o meu melhor mais parece que ele nunca vê.— Ahá, eu sabia Any, Você ainda ama o Canadense né? Eu sei que ama não precisa nem responder.
— Ah Luccas eu tô cansada, não tô afim de brigar então por favor pelo amor de Deus e de todos os santos, só para tabom? – Me arrasto para o banheiro, o deixando sozinho no quarto.
Luccas começou a pegar vários assuntos de brigas antigas e colocar na rodinha novamente, ele fazia aquilo justamente pra prolongar algo que eu não queria, que era uma briga.
Por fim ele falou tanta merda que eu mandei ele tomar naquele lugar e me deitei pra dormi.
[...]
— Bomm diaaaa!! _Escutei Heyoon forçando o português dela.
— Bom diaaa yoon!! _Respondi em português.
— Cadê o seu namorado Any? _Infelizmente ela me pergunta do coisa.
— Ah não sei, tá por aí! _Respondo sem vontade.
— Any, vocês brigaram?
— É amiga, mas não liga não... Eu não tô ligando! — Ela ri.
Logo foi chegando todos a mesa inclusive Sina, que havia chegado ontem á noite. O resto do grupo chegaria hoje depois do almoço.
Shiv sentou do meu lado, e ficou me contando sobre a carreira dela em Bollywood, eu amava ver a evolução deles.
Era como se fosse as minhas próprias conquistas.
Josh sentou na minha frente, porém antes deu 'Bom dia' pra cada um de nós com um leve abraço rápido. Quando ele chegou até minha pessoa, falando comigo pude perceber que ele havia feito a barba e também penteando o cabelo, tava cheiroso como sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre e Depois || Short Fic Beauany
Fanfiction(SENDO REVISADA) [ Concluída] ...No ano de 2029.. Exatamente sete anos após o fim do grupo pop global, os primeiros 15 integrantes resolveram fazer uma viagem para um reencontro. Acontecendo em Los Angeles, os amigos retornam a cidade onde tudo se i...