Gostaram de Let The music move you? Confesso que achei criativo, porém meio estranho sei lá!
_________________
Any Gabrielly
Depois daquele momento tenso que tive com Josh, subi para meu quarto e encontrei Luccas assistindo um filme deitado na cama, passei por ele avisei que havia chegado e fui tomar um banho pra eu poder descansar.
Depois deitei com Luccas assistimos o filme até o final e adormecemos abraçados. O problema é que na minha cabeça aquilo tava ótimo, mais no meu coração não era nos braços de Luccas que eu queria ter dormido.
[...]
Era Segunda de manhã, eu desci com Luccas para o café e lá encontramos o pessoal, eles com certeza eram a mesa mais agitada em plena 9 da manhã.
Eles estavam começando a cantar "All day" quando eu cheguei e me juntei com eles."All day, all day, all day,
(Oh-eh-oh) _Cantou todas as meninas.I do it in my way
(Oh-eh-oh)_ Lamar e Noah completaram.All day, all day, all day
(Oh-eh-oh)I don't care what they say
(Oh-eh-oh)"- Vai Noah, Arrasa!! - Eu gritei.
"Today's my day, my year, my century
And you can't take any of it from me
We got a place in all this crazy
You're not alone 'cause we came a long away"Noah cantava batendo a colher na mesa
fazendo caras e bocas.- Sua hora Anyelle! - Noah gritou me fazendo rir do apelido.
"None of this waiting for someone to open doors
I'm so above it, baby, I love it
All of this shake and go, I don't see hate no more
I'm so above it, baby, I love it"Todos do restaurante do hotel, começaram a bater palmas no ritmo da Música e dar assovios, eu juro que me senti em um show do Now United de novo.
Foi quando todos nós cantamos juntos o refrão, batendo palmas e dançando.
" All day, all day, all day
(Oh-eh-oh)
I do it in my way
(Oh-eh-oh)
All day, all day, all day
(Oh-eh-oh)
I don't care what they say
(Oh-eh-oh)
All day, all day, all day
(Oh-eh-oh)
I do it in my way
(Oh-eh-oh)
All day, all day, all day
(Oh-eh-oh)
I don't care what they say
(Oh-eh-oh)".... Depois terminamos de cantar, todos ao redor aplaudiram o nosso "show", nós agradecemos e enfim começamos a tomar nosso café da manhã.
- Gente, por que não vamos ao karaokê? -Savannah perguntou dando a todos uma ótima ideia.
- Simmmmm nós precisamos ir!! - Completei a ideia de Sav.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre e Depois || Short Fic Beauany
Fanfiction(SENDO REVISADA) [ Concluída] ...No ano de 2029.. Exatamente sete anos após o fim do grupo pop global, os primeiros 15 integrantes resolveram fazer uma viagem para um reencontro. Acontecendo em Los Angeles, os amigos retornam a cidade onde tudo se i...