OH QUEM VOLTO...
Voltei com o último cap da semana, quero agradecer a quem tá lendo de verdade!
_________________
Josh Beauchamp
Ver a Any com certeza mexeu comigo, mais eu não tinha ideia de que eu não conseguiria me conter. Eu dei uma carona pra ela e passei praticamente o caminho todo morrendo de vontade de parar o carro a agarrar e beija-la, até não poder mais. Porém Any estava compromissada com o Luccas e por mais que ele me parecesse um idiota, não poderia fazer Any o trair.
Quando ela estava saindo do carro, meu corpo todo agiu de uma forma estranha, o que acabou me fazendo a puxar novamente pra dentro e começar a acariciar seu rosto e beijar seu pescoço. Ela parecia estar em um êxtase sexual, infelizmente logo ela afastou meu corpo. E finalmente eu tinha minha sanidade recuperada.
— Any desculpa, desculpa mesmo. Não sei oque me deu. — Soava apreensivo, e vergonhoso.
— Tudo bem não tem problema.. – ela gaguejou. — Tenho que ir, obrigada pela carona, beijos! — Any disse saindo rapidamente do carro e entrando no hotel.
Eu fiquei ali pensando no que havia acabado de acontecer por uns 10 minutos, tentando processar tudo. Então meu telefone tocou era Noah.
* Ligação on*
— Fala mano!!
— Josh vem cá no meu quarto os meninos estão aqui! – ele ficou em silêncio. — Nós vamos assistir um filme! — Ele soltou um arroto, deveria estar bebendo.
— Ah Noah.... não sei, não!
— Vem Josshh.. Nós pedimos comida!
— Ok, ok tô indo! — Falei e desliguei o telefone.
Sai do carro adentrei o hotel rapidamente indo para o meu quarto. Iria passar uma água no corpo pra tirar o suor antes de encontrar os meninos.
— Ai gente que filme ruim heim! — Krys falou pegando mais um pedaço da pizza.
— Papo reto mano, mó doidera. — Bailey disse, nós fazendo olhar pra ele curiosos.
— O que? — O filipino deu um gole em sua cerveja e retornou a assistir.
Com isso Noah começou a surtar falando que o filme era isso e aquilo, e que Krys e Bailey estavam falando demais. Enquanto isso Lamar e eu nos olhamos rindo da cena.
— Faz o seguinte, já vimos metade do filme mesmo agora vamos terminar. E de boca calada se possível. obrigado e de nada! — Restrucaram por mais uns minutos, mas logo calaram a boca.
Depois de um longo e entediante tempo, finalmente o filme tinha acabado. Krystian dormia todo despojado na cama do Noah, e Bailey trocava palavras pelo efeito da bebida. Apenas Lamar e Noah pareciam sobreos. Me levantei do chão e dei 'Boa Noite' para Lamar e Noah, logo me dirigindo para meu quarto.
(...)
Depois de tomar um relaxante banho sai do banheiro sentindo o toque da brisa fria que ocupava meu quarto. Era quase verão, mas mesmo assim o frio se fazia presente. Fechei as janelas e as cortinas com certa pressa.
(...)
— Não tem noção do quanto eu esperei.. — Gabrielly arrastava duas palavras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre e Depois || Short Fic Beauany
Fanfiction(SENDO REVISADA) [ Concluída] ...No ano de 2029.. Exatamente sete anos após o fim do grupo pop global, os primeiros 15 integrantes resolveram fazer uma viagem para um reencontro. Acontecendo em Los Angeles, os amigos retornam a cidade onde tudo se i...