EAE BEBES, TUDO BOM??
VOLTEI HOJE, PQ TO QRENDO POSTAR AMANHÃ TBM, BJUS!!
_________________
Josh beauchamp
( N liguem pra data)
Depois de enviar a mensagem pra Noah decido finalmente dormir, até agora minha cabeça não parava de pensar e pensar.
Eu tinha que acordar cedo pra não perde o café e não sei como eu iria fazer isso..."9:00 dia 28 de Março" escuto meu telefone apitar enquanto mostra na tela essas informações, Me levanto não querendo muito e vou pro banheiro tomar um banho e me arrumar.
Coloco uma bermuda jeans um tênis e uma blusa cinza, passo perfume e ajeito o cabelo. Vou em direção ao elevador. Assim que me lembro que Any iria conversar comigo sobre tudo, sinto meu corpo se tensionar.
[...]
Tomamos café e Diarra lembrou que meu aniversário e de Noah estava chegando, confesso que tinha esquecido disso.
Eles disseram que queria fazer algo e eu e Noah apenas aceitamos de bom grado.— Any a gente pode conversar agora?— A chamei, quando a mesma afirmou.
— Claro vamos lá pra área da piscina, vem! — Me chamou com as mãos.
Chegamos lá fora e conseguimos ver Heyoon e Lamar brincando na beira da piscina enquanto joalin observava o movimento do lugar. Ela estava de óculos de sol, e bebia um drink.
— Primeiramente quero pedir perdão pela briga, eu sei que você não gosta e eu agi de forma errada.. — Começei.
— Calma Josh, eu sei que você não tinha intenção de nada, pode ficar calmo! — Ela sorriu.
— Tá.. ok, é.. ele foi embora? — Perguntei meio sem jeito.
— Foi...foi hoje mais cedo, eu tava saindo do quarto de Sabina quando vi ele entrando no elevador com as malas!! — A mulher dos meio triste, sinceramente é complicado qualquer fim de relacionamento seja ele saudável, ou não.
— Espero que você fique bem, com essa situação toda! — Any pegou minha mão e fez carinho.
— Obrigado Josh... mas vamos falar de coisa boa.... O seu aniversário tá chegando, oque você quer de presente?? — Sorrio. Ela mudou o assunto bruscamente, mas eu adorei.
Quando Any perguntou isso automaticamente meu subconsciente pensou em fala que eu a queria, mais logo tirei isso da mente e pensei em algo, menos indecente.
(N/a: Josh safado kakakak)
— Ah não sei, que tal a gente sair pra jantar? — Ela pareceu pensar.
— Tá!! A gente fala com todos e ai vamos! — Respirei fundo, sorrindo sem graça.
— É... Eu quis dizer eu e você, pra gente poder conversar e relaxar um pouco.. — Disse em um tom aprienssivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre e Depois || Short Fic Beauany
Fanfiction(SENDO REVISADA) [ Concluída] ...No ano de 2029.. Exatamente sete anos após o fim do grupo pop global, os primeiros 15 integrantes resolveram fazer uma viagem para um reencontro. Acontecendo em Los Angeles, os amigos retornam a cidade onde tudo se i...