10 - Feel It Now

1.9K 125 34
                                    

Eae bebês!!

Feel it Now tá vindo AAAAA!!!

Preparando meu core pra esse hino!!

Boa leitura ❤️
__________________

Any Gabrielly

Os últimos dias estavam sendo tão bons, por mais que eu praticamente acabei de sair de um relacionamento eu não sinto nenhuma dor ou tristeza ou algo do tipo, sinceramente terminar com Luccas foi como tirar um peso das minhas costas.

Sabina realmente tinha conseguido reunir todos novamente, nós sempre fomos uma família, só que aconteceu tanta coisa que eu achei que não ia dar muito certo. Pelo contrário nos reaproximou.

As brigas "imaturas" foram esquecidas, o carinho o respeito e o amor prevalecerão.

Não digo o amor somente por mim e Josh, mais sim por Heyoon e lamar e também bailey e Shiv que foram os que de fato brigaram e agora estão ótimos de novo. E também todos os outros que continuam se amando e tendo amizades lindas.

Não sei se vai rolar algo, mais torço muito pela felicidade do Bay e da Shiv, na verdade pela felicidade de todos.

Agora eu estou aqui em West Hollywood, bem longe do hotel andando pelas ruas procurando o presente do Noah.

Comprei o perfume favorito do Josh, aneis e uma jaqueta de couro clarinho. E para Noah estou pensando em levar, um cordão de ouro branco, um suporte e correias coloridas para a Guitarra.

Sina ligou pra gente quando estávamos comprando o presente e disse que estava indo a uma pizzaria perto do hotel com Heyoon, e falou para passarmos lá.

Já era umas 19:40 quando chegamos no local. Era um lugar charmoso me lembrava muito pizzarias do Brasil. Tinha uma televisão passando um jogo de futebol Europeu, haviam vitrines com doces e um freezer com sorvetes e refrigerantes.

Realmente me lembrou muito o Brasil, acho que a saudade tá batendo.

-- Eai compraram tudo? __Sina perguntou quando eu e sabina sentamos na mesa.

-- Sim, aproveitamos e já compramos umas lembrançinhas pra eles de uma vez!!

-- Minhas pernas, parece que vão desmanchar, nem quando eu treino eu fico tão cansada!!! __Sabina fala fazendo uma cara feia.

-- Você que inventou de ir comigo meu amor!

-- Mesmo assim. Any você fez a gente passar por milhares de loja, você nem gosta de fazer compras e me matou dessa forma!! __Ela disse olhando o menu.

-- Sabi a gente foi em umas sete lojas, nem eram tantas assim!!

-- Ah mais pra mim foi!!__ Ela reclamou.

Eu revirei os olhos e ri, Heyoon tava morrendo de rir da situação Sina olhava pra gente com uma cara de deboche que me fez cair na gargalhada também.

Pedimos uma pizza tamanho "família" de calabresa com bacon.

Ficamos conversando a maior parte do tempo, algumas vezes eu Sina e Sabi prastavámos atenção no jogo que se passava na televisão, enquanto Heyoon apenas mexia no telefone.

-- Ei Any, conta de você e do Josh mulher!! Vocês voltaram com tudo ou ainda é segredo de Estado?? __Heyoon pergunta rindo.

-- Ah yoon. Eu acho que voltamos e não voltamos, estamos juntos só que não sei se quero expôr pro público tudo isso agora. Deu tanta merda naquela época, oque não daria de errado agora??

Pra Sempre e Depois || Short Fic BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora