13 "So...It's War"

1.6K 110 65
                                    

EU VOLTEEEIIIII

BOM ... Qro agradecer as pessoas que estão lendo, obg de vdd... Peço tbm que votem é muito importante.

Obs: WWTTL CHEGOU A 100 MILHÕES EU TÔ MUITO ORGULHOSA DOS NOSSOS BEBÊS GRANDES KKKKK

BOA LEITURA ❤️
_____________________

Josh beauchamp

"06 de abril 8:30 da manhã" meu celular apitou, me despertando do sono. Levantei da cama divagar para não acordar Any, que dormia tranquilamente na cama.

Tomei um banho rápido e coloquei uma roupa. Quando sai do banheiro Any já não estava mais na cama. Ela estava na sacada observando o movimento da cidade.

Cheguei por trás abraçando seu corpo e dando um beijo em seu pescoço.

O corpo de Any arqueia e posso ver seus pelos arrepiarem. Ela se vira, e olha dentro dos meus olhos me dando bom dia e logo um beijo.

-- Dormiu bem?

-- Muito mais que bem? E você? __Any pergunta.

-- Com você junto de mim, eu durmo bem em qualquer lugar desse mundo, meu amor!!

-- Um eu tô com essa moral toda??

-- Sempre!! __ Falo e dou um outro beijo em sua boca.

[...]

12:30

-- Então Pepê... Como foi a final do campeonato? __Bailey pergunta.

-- Foi difícil cara, mais no final deu tudo certo, e conseguimos levar o título!! __Pepe responde abraçando Sabina.

Estávamos almoçando, Tepa havia chegado de manhã e feito uma surpresa para Sabina.

O "Chivas" time qual ele joga, havia ganhado o campeonato na Liga Mexicana, então o time tirou férias e ele resolveu vir pra LA, se juntar a nós.

--Que bom que ganharam!! No Brasil agora que tá começando o Campeonato! Espero que meu time vença dessa vez!!! __Any disse juntando as mãos em forma de oração.

-- Você torce pra que time no Brasil Any??__Pepe pergunta.

-- Bom eu sou Continthiana! __Any diz rindo.

(N/A: Poxa Any nem pra ser do lado Rubro negro da força....kkk)

-- Wow eu sei que time é, uma vez li algo sobre ele... Tem uma grande torcida não?!__ Pepe disse.

-- Sim!! É a segunda maior do Brasil atualmente!!

-- Sério?? Que incrível!!

-- Sim, a primeira maior torcida é de um time do Rio chamado Flamengo!! __Ela fala me fazendo lembrar da vez que vi a final de um campeonato que esse time ganhou.

-- Sim... conheço também, são times grandes! Bem treinados, muito interessante! __Ele diz.

-- Pse, talvez um dia você possa ir jogar no Brasil... Tem muitos estrangeiros jogando por lá, creio que você se daria bem!! __Any diz tomando um gole de suco.

-- Talvez um dia!! __Ele diz rindo.

Entramos em um assunto ainda mais profundo sobre futebol, eu que não sou um grande fã apenas fiquei observando os "naturais do meio" conversarem.

Bailey deu ideia de jogarmos bola, igual jogamos uma vez em uma de nossas viagens. Eu com certeza não jogaria!

Se fosse hóquei eu até poderia tentar, mais futebol não é muito minha praia.

Pra Sempre e Depois || Short Fic BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora