17 "peace"

1.2K 87 6
                                    

Voltei um pouquinho atrasada mais voltei!

Boa leitura ❤️

_________________

      Any Gabrielly

Depois de postarmos o vídeo, ai sim a internet foi a loucura. Luccas já não tava com moral nenhuma nessa história toda, sinceramente não sei por quê ele falo aquelas merda.

Só tinha machucado a gente, e as pessoas próximas!  Obviamente o Brasil tava pegando fogo.

Bem que fala que Brasileiro é emocionado....

Ainda bem que sou brasileira né?!

Bom deu bastante confusão na hora que postamos, porém depois subiram uma hasttag no twitter chamada "Eu confio no NU" ...

Assumo que fiquei muito feliz, de ver que as pessoas estavam nos apoiando e não nós "hateando".



Tava fazendo um lindo dia Era Domingo 10 de abril. Ficamos todos na piscina praticamente a tarde toda, já que tava rolando o Lual. Sabina tava sendo muito paparicada, ainda não dava para notar sua barriga.

Mais ela cismou que já tava gordinha!

Grávidas!!!

A viagem estava quase acabando, e aquilo começou a me preocupar!

Como eu ia ficar com Josh e trabalhar e fazer tudo em outro país?

Como eu ia mimar a Sabina e meu afilhado,(Por que segundo ela eu já era madrinha)!

Eu já sentia falta deles, de passar momentos assim. Ver eles rindo, chorando, festejando, se pegando. Rio com meu pensamento.  Mais essa era a Verdade!

Eu não sei se estou pronta para dizer adeus!

Eu sei nunca é um adeus!

Mais tentem entender meu lado, eu voltei a conversar e compartilhar a minha vida com eles, eu voltei a namorar com o amor da minha vida, eu terminei um relacionamento totalmente estranho e tóxico.

E agora em duas semanas eu tô voltando pra minha vida normal! Trabalhar, Malhar, Trabalhar, entrevistas, trabalhar, sessão de fotos e várias outras coisas!

Eu só queria ter uma solução pra isso tudo, voltar no tempo talvez? E nem trazer o Luccas pra Los Angeles! Agarrar o Josh no aeroporto mesmo! Falar pra Sina, Noah, Yoon e Lamar se pegarem logo por que quero ir no casamento deles. É talvez eu deveria ter feito tudo isso antes.

Mais tudo bem, agora é aproveitar o tempo que nos resta!

________________

Tá pequeno eu sei, depois eu volto com um maior!

Bjs de luz e votem pfv ⭐

Pra Sempre e Depois || Short Fic BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora