8- Ainda te amo

2.3K 161 43
                                    

Any Gabrielly

Passaram uns 5 minutos e consigo ver todos, chegando e vindo em nossa direção.
Como sempre sabina e joalin vinham gritando e chamando atenção de todos em volta.

Chamo todos para se sentarem a mesa, e fazerem seus pedidos.

O garçom passa e entrega a minha e a taça de Josh com champanhe, e com isso todos se adiantam para pedir.


— Por favor senhor, poderia trazer o menu, a está mesa?! — Diarra fala.

— Claro, eu já trago, com licença! — O homem que vestia preto com um avental branco, diz.

— Obrigada! — A mulher responde com um sorriso no rosto.


— Então gente oque vamos preparar para o aniversário desses dois? — Hina fala apontando os dedos para Josh e Noah.

— Vocês podem fazer qualquer coisa, mais vai ter que ser no sábado, a Any vai me levar em algum lugar na sexta!! — Josh diz calmo, mas logo vejo Sabina e Noah com aquelas caras maliciosas, e todos ao redor murmurando.

— Sussega a bunda de vocês, eu heim.. não tem nada demais! — Sabina prende uma risada, e da de ombros.

— Nós não falamos nada, pequena Any! — Krystian disse dessas vez, e logo Sabina e Noah soltaram uma gargalhada, fazendo os outros rirem também.

— Eu não sou burra, meu amor! — Mando um beijo para o chinês, que ainda ri descaradamente.

O garçom chega com o menu, fazendo todos prestarem atenção nele, logo se esquecendo de mim e Josh.

— O que vocês vão querer? — Savannah pergunta para todos.

— Acho que massa ao molho branco, oque acham? — Sina pergunta.

— Só se não tiver carne, mas se tiver pode trazer um prato sem? __Shiv pergunta ao garçom.

— Hm, normalmente temos carne de soja no molho. Então se o problema for o vegetarianismo está tudo certo!! — O garçom a responde.


— Uau... Ok, pode trazer com a carne de soja, obrigada!! — Shivani responde e o garçom recolhe os menus e vai embora.

— Então nós podemos fazer uma "festinha" no salão do hotel, ou então ir ao boliche, não sei, oque vocês dois acham?? — Heyoon diz.


— Por mim Boliche seria ótimo, e pra você, Baby? — Josh diz, e todos rimos, Noah começa a responder logo.

— Ouhh Darling.. mas e se nós fizéssemos, a festa, e deixassemos o boliche para Domingo! Ai teremos o que fazer o fim de semana, todo! — Concordo.


— Por mim tudo bem, mais tem que falar com o gerente do hotel de uma vez! — Digo enquanto apoio meus braços sobre a mesa.

— Depois eu converso com ele, Amanhã ainda é quarta até sexta conseguimos ajeitar tudo! — Sabina responde, deixando o celular sobre a mesa.

— Então fecho!! Sábado às 19? — Bay pergunta.

- Sábado as 19, irmão! — Josh afirma.



[...]



— Vou passar a comprar carne de soja!! — Shivani diz rindo, ela pareceu amar aquilo.

— Realmente é muito bom!! — Joalin fala, desgustando o resto de massa que há em seu prato.

Terminamos de comer, o garçom levou nossos pratos, quando vemos o dono do hotel subindo no pequeno palco para falar algo.

Pra Sempre e Depois || Short Fic BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora