Eu não tô aparecendo por aqui na quarta não né?
Bom vim hj pq tô tendo bastante atividades EAD acumuladas e vou tentar fazer todas... Tentar!!
Gente pfv votem, por que é muito importante de verdade...❤️
Boa leitura sociedade brasileira!!!
____________________Any Gabrielly
..... O corpo de Josh caiu molemente sobre o meu, e o abracei com força beijando seu ombro.
-- Feliz 29 aninhos meus amor!!
Beijei sua boca, que tinha um gosto de vinho do piquenique que fizemos na praia.
Uma onda de prazer já nascia novamente dentro de mim.
Parece que transar em carros dão ainda mais tesão... Bendito sejam os Carros.
-- Obrigada Any, por tudo! Por estar comigo, por fazer tudo isso por mim...Eu te amo de mais!!
Beijei sua Buchecha, enquanto apoiei sua cabeça no meu peito.
Estávamos deitados no banco de trás do carro, na beira da rua de encontro com a praia.
Estava uma noite linda, e quente de diversas formas.
Josh suspirou me apertando em seus braços, com o rosto em meu peito, enquanto fungava o nariz...
Espera por quê ele tá fungando o nariz??
Ele tá chorando?
Levantei seu rosto de meu peito, e pude ver lágrimas em seus olhos azuis, que brilhavam lindamente.
-- Ei Josh!! Por que tá chorando meu amor?
-- As vezes eu tenho medo de te perder de novo Any! De você achar alguém melhor que eu e vá embora...
-- Ai Josh não pensa assim!! Eu te amo mais que tudo, ainda há de nascer homem que me tire de você. ou melhor. Não, Não vai nascer por quê é você que é o homem da minha vida, só você pode me fazer feliz Josh!
-- Jura?? __Ele perguntou se sentando no banco do carro e apoiando seus braços no encosto.
-- Eu juro por tudo oque você quiser... Mais e você? Jura que eu sou a mulher da sua vida??
-- É claro que eu juro Any, você é mais que a mulher da minha vida, você já faz parte de mim. Desde a primeira vez que eu te vi eu sabia que você ia ser a mulher com quem eu iria me casar!!
-- Ai meu Deus!!! Você quer casar comigo??__Eu estou em êxtase de tanta felicidade.
-- CLARO!! Como você disse... é você que é a mulher, o amor, da minha vida. É você que eu quero ver acordar todos os dias! É com você que eu quero ter filhos!! É com você que eu quero viajar esse mundo todo comemorando anos e mais anos de casamento... é você Any sempre foi e sempre vai ser!!!
-- Aiii agora sou eu que vou chorar!!! __O agarro dando um beijo em seus lábios macios.
O abraço forte enquanto mantenho nossas bocas coladas uma na outra. Passando para Josh o amor imenso que eu sinto por ele.
[...]
O fim de semana passou rápido, foi divertido.
Nós fomos ao boliche...
Na verdade não fomos não, Sina passou mal, Diarra teve que resolver algo sobre o trabalho dela, e Sabi ficou o dia todo vomitando enquanto via Sina passar mal também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre e Depois || Short Fic Beauany
Fanfiction(SENDO REVISADA) [ Concluída] ...No ano de 2029.. Exatamente sete anos após o fim do grupo pop global, os primeiros 15 integrantes resolveram fazer uma viagem para um reencontro. Acontecendo em Los Angeles, os amigos retornam a cidade onde tudo se i...