21 " Pra sempre e Depois"

1.7K 98 72
                                    

Josh beauchamp

Quando eu olhei na ponta da escada e vi aquela bela mulher entrando com um belo vestido branco rendado, meu coração me traiu de vinte fôrmas diferentes. Eu juro pra vocês que se não estivesse aqui para me casar com ela, eu já teria caído duro nesse chão que piso.






Ah.... Pera. Vocês tão se perguntando do que eu tô falando né? Bom. Senta que eu vou contar, em algumas humildes palavras tudo, desde quando pedi Gabrielly em casamento, até este exato momento.



Depois de meu pedido no restaurante naquela noite de primavera, não pode curtir muito minha "noiva", ela teve que voltar ao Brasil e aquilo acabou comigo. Eu precisava dela comigo, precisava sentir seu cheiro, ter seu toque. Eu havia a prometido visitá-la em maio daquele ano. E assim o fiz.

Any pegou seu avião e ficamos todos meio pra baixo, e aí foi cada um indo pra sua casa em cada dia da semana. Foi triste ir embora, mais viajar e vê-los novamente valeu muito a pena.

Eu passei a primeira semana sem Any quase tendo um ataque. Eu morria de saudade e não poder vê-la, me deixava aguniado e ansioso. Eu contava segundos, milésimos de segundos as horas os dias, para ve-la novamente. Ela estava ocupada no Brasil e não podia vir ao Canadá e nem eu poderia ir antes de maio ao Brasil.

Foram semanas difíceis eu diria.

Bom quando finalmente chegou minha semana de ir ao Brasil eu quase fiz uma festa pra comemorar. Eu já morria de saudade. Todo dia postava músicas do Ed sheeran no story do meu Instagram, por que as músicas me lembravam ela. O bom é que agora não precisava esconder meus sentimentos, não precisava mentir sobre algo. O mundo sabia que eu iria me casar com Any, e eu tava amando saber que eles sabiam...... Confuso?? É eu sei!

Eu cheguei no Brasil as 09 da noite, o aeroporto estava praticamente vazio. Poucas pessoas andavam pelo local. Quando sai do meu portão e vi Any com balões, uma bandana do Brasil e uma bandeira do Canadá nas mãos, meu coração quase errou as batidas. Eu corri pro teu abraço, e sem enrolar a envolvi num beijo. Eu tava morrendo de saudade de beijar aquela boca, minha boca. Ficamos bastante tempo nos beijando e quando terminamos a abracei forte mais uma vez.

Any tinha um sorriso estampado no rosto. Ela estava linda aquele dia... Ela sempre está isso é óbvio. Mais o jeito que ela brilhava, seu olhar brilhava. Parecia que soltavamos faíscas. Ficamos juntos a noite inteira. Fizemos o nosso melhor "sexo de saudade" aquele dia.

Estávamos insaciáveis.

....Fomos a praia, fizemos piquenique, tivemos um jantar especial bem brasileiro. Ela me levou em um show de "sertanejo" que foi muito bom.... E sabe oque essas coisas tem em comum? Todas elas acabaram em uma coisa..... Acertou quem falou sexo... Ou melhor terminou em Amor.

Foi a melhor semana depois dessa que atualmente estou vivendo a semana do meu casamento. Muito aconteceu, admito foi difícil passar meses longe dela, e vê-la somente durante algumas semanas. Mais fizemos valer a pena.

Já ia me esquecendo....a semana que a sabina teve a doce Melanie, uma menininha de cabelos lisinhos bem escuros e com olhos grandes. Eu e Any, fomos escolhidos para sermos padrinhos da menina. Gabrielly parecia mais ansiosa do que Pepe quando a garota estava para nascer.

Ela cancelou todos os projetos quando Sabina a ligou dizendo que Melanie iria nascer. Ficamos boas horas a espera da vinda da pequena ao mundo. E por fim ela nasceu em uma madrugada do dia 15 de outubro de 2029.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Pra Sempre e Depois || Short Fic BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora