Boa leitura❤️
_____________________
Any Gabrielly
Ficamos agarradinhos a noite toda. trocando carícias, fazendo amor, aproveitando da mútua companhia. Enfim, nos Amando.Foi difícil dormir aquela noite e pensar em como seria nosso relacionamento a distância, eles nunca dão certo. Eu sei que a maioria não dá certo, pela falta de confiança no parceiro, mais é difícil também namorar quando o seu namorado está no extremo norte da América e vc no Extremo Sul dela.
Aquela semana foi incrível, realmente aproveitamos, eu dei a notícia que teria que voltar na segunda de tarde pro Brasil, no começo eles ficaram tristonhos, mais depois eles se conformaram e tivemos vários momentos gostosinhos de amigos.
Nós jantamos em um restaurante brasileiro, foi incrível. Tivemos que andar bastante de carro, mais o Strogonoff que comemos aquela noite, valeu muito à pena. Fomos também ao zoológico, Sabina não parava de dizer que ia levar o bebê dela naquele lugar, assim que nascesse. Fomos ao bendito boliche, e havíamos adiado a dias. Fizemos maratona Harry Potter. Foram 17 horas e meia trancados no quarto de Krystian que era o maior de todos. Só saíamos pra fazer "os chamados da natureza" por quê até comida, comemos naquele quarto.
Não vou mentir, eu amei demais!
Fomos a Veniche Beach, alimentamos passarinho, andamos de patins como faziamos antigamente. Foi Ilário ver o Lamar caindo no chão e a Heyoon toda preucupada. Tadinho!
Eu e Josh pegamos um cineminha, assistimos um filme de ação doido, que nem lembro o nome. Passei a maior parte do filme beijando a boca do meu namorado.
Fui no hospital com a Sabina na sexta-feira, ela precisa fazer um check-up, por causa do bebê. Ainda não dava pra saber o sexo, por que tava muito pequeninho. Mais a médica falou que daqui um mês, um mês e meio já vai poder fazer a ultrassom.
Não vejo a hora de saber, se vou ter um afilhado ou uma afilhada.
Hoje é sábado 19 de abril. Eu deveria voltar só dia 25 de abril, que seria na sexta e daria um mês certinho de viagem. Mais infelizmente vou voltar uns dias antes. O trabalho não espera né?!
Josh passou o dia todo tristinho, ele disse que queria ir ao Brasil comigo, mais tem um projeto de dança no Canadá, que não pode esperar mais. Eu super entendo até por que eu mesma estou voltando por minha carreira. Mais é difícil ir assim.
Nós conversamos muito ontem à noite, eu chorei um pouquinho, por que eu não queria me separar dele de novo. Ainda não matei minha saudade droga. Mais ele me consolou e disse que vai me visitar no Brasil no dia 15 de Maio. Já não vejo a hora.
O sábado e o domingo passou rápido, fomos no evento semanal do hotel que aconteceu de noite neste fim de semana. Mais eu não sei, não tava muito pra festa então fui pro quarto ficar com Josh. Os outros ficaram na festa até altas horas da madrugada. No outro dia pode ver Diarra e James sentados na cadeira de sol, reclamando de dor de cabeça, por que beberam muita vodka e tequila. Cada coisa!!!
Eu fiquei na piscina praticamente o dia todo. Josh tinha saído pra resolver umas coisas, Heyoon e lamar saíram também, Sabina e Pepe foram em uma loja de roupinhas. Hina e Krystian foram ao shopping. E o resto tava na piscina comigo. Fiquei conversando com Joalin e Bailey até umas 16 horas. O sol já tava indo embora. Mais Josh ainda não havia chegado.
Fui pro meu quarto arrumar minhas malas, era Domingo. Domingos sempre são meio triste e tediosos né?! Separei minhas coisas e ainda roubei uma blusa preta do Josh pra mim. Amava aquela blusa, principalmente o cheiro nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pra Sempre e Depois || Short Fic Beauany
Fanfiction(SENDO REVISADA) [ Concluída] ...No ano de 2029.. Exatamente sete anos após o fim do grupo pop global, os primeiros 15 integrantes resolveram fazer uma viagem para um reencontro. Acontecendo em Los Angeles, os amigos retornam a cidade onde tudo se i...