Algumas notas pra você e Helena

285 19 0
                                    

Eu tenho que encontrar uma forma de te pagar, 

por tudo o que você me dá, e por cada ferida que me curaste.  

_Chucho Rivas (Cuando Te Veo.) 

🤍🤍🤍

Helena surgiu quando eu estava cansada da típica personagem de romance, pobre, chata e apequenada que tanto achamos por aí. Ela me encontrou em um período conturbado de vida e sentimentos, precisou conversar comigo durante cerca de dois anos para que finalmente eu entendesse tudo e terminasse de escrever sua história.

A personalidade dela se desenvolveu lentamente, iniciando com uma mulher forte e vivida, mas também impregnada de mágoa, rancor, e principalmente, medo de amar . Admito que, quanto a este último, Helena era o reflexo de mim.

Como ela, tive medo do amor. Afinal, os exemplos que encontramos ao nosso redor nem sempre são bonitos, e na maioria das vezes, se desviam muito do que sonhamos e almejamos para gente. Em decorrência desta triste realidade, desejei me fechar antes mesmo de conseguir me abrir à este sentimento tão belo.

Foi meu parceiro - paciente toda vida - quem me ajudou a colar todos os pedaços do meu coração, juntando todas as partes que eu mesma tinha feito questão de separar. Max nasceu da semelhança desse homem que conheci: devotado à família, protetor, compreensivo e amoroso.

Escrevo esta nota com lágrimas nos olhos, agradecendo à Helena por pegar a minha mão e me conduzir numa trajetória de reconstrução. Por ter me ajudado a perceber que o amor é maior que qualquer medo, e que é querer amar, deixar fluir e se entregar. E que por mais que a realidade seja cruel, não há nada que ele não possa superar.

Helena, você amadureceu tanto no decorrer desse caminho que tracejamos juntas! Não sei se esta é sua versão final. Mas nunca vou me cansar de agradecer por ter me escolhido como instrumento de compartilhamento da sua história. Tudo bem, admito! Talvez seja eu quem já sinta saudades de você, e tenha protelado tempo demais em soltar sua mão, deixando-a viver independente no seu próprio universo.

Ok, ok. A vida não é feita de pontos, e sim de virgulas. Você se propagará pra sempre na minha trajetória como escritora e mulher. E, como não sou boa com despedidas, aceno pra ti com muita alegria, saudade e gratidão. 

Mas saiba, não é um tchau. Sempre será um até logo.

🤍🤍🤍

Agora é o momento em que agradeço você, leitor(a). Obrigada por ter chego até aqui! Espero que de alguma forma a história desse casal possa ter aquecido seu peito, e quem sabe, conquistado um pedaço no seu coração. 

Obrigada! 

🤍🤍🤍

Quem quiser me chamar pra bater um papo, não se acanhe! Me mande um e-mail (jennyfelix.witer@gmail.com) ou uma msg no pv. Já aviso que sou um poço de timidez, porém também consigo ser uma amorzinho <3  

Ps: Nossa capa vai mudar também! 

🤍🤍🤍

Gente, realmente é um até logo. Vem um segundo livro aí, e se chama: "Ladrão, roubou meu Coração!" Será uma história sobre Gabriela e Carlos, e claro, iremos nos esbarrar muito com Helena e Max. 

Ainda nesse fim de semana trago a prévia, que será publicada como um novo cap desta obra. 

Obrigada demaissss!!  T-T

Pedaços do Meu CoraçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora