7

230 22 11
                                    

    Ganho a atenção dos três quando anuncio minha participação, porém em estados de espírito diferentes, pois Yoongi me analisa pensativo, enquanto Lili sorri triunfante e Jungkook me encara com os olhos levemente arregalados, chega a ser cômica a discrepância das reações. 

- Comigo. - Yoongi suspira depois de seja lá qual reflexão tenha tido internamente. - Vem, vou te explicar como funciona. - ele diz pegando uma bolinha e se posicionando no lado da mesa que vai ser o nosso.  

       Yoongi me explica tudo rapidamente. Basicamente, o jogo consiste em fazer a bolinha de ping pong cair dentro dos copos com bebida do outro time, quando isso acontece o adversário tem que beber o copo e ficar com um a menos ou fazer o desafio escrito no papel abaixo dele e permanecer com a bebida. Ganha quem conseguir eliminar os copos do time oposto. Segundo ele, os desafios não são nada demais, porém Brie não encrencaria de Hoseok participar por nada, então já me preparo para o que posso ter que enfrentar. 

- Vamos começar. - Yoongi anuncia depois que ganhamos no pedra, papel e tesoura. - Você é boa na pontaria? - ele me pergunta e eu nego, não porque não seja, mas pela pressão no olhar dele que parece um treinador nervoso. - Beleza, eu jogo então. 

       O resto do pessoal vendo que o jogo deu início se junta a gente e acompanha de perto a disputa sentando em lugares próximos à mesa, incluindo Brie, que está usando sua expressão de carranca novamente da qual ignoro, graças aos alongamentos de Yoongi, comprometido com o arremesso que vai fazer. 

- Vocês vão perder. - ele diz com um sorriso debochado antes de arremessar e acertar o copo, ganhando comemorações dos nossos espectadores.

     Caramba, ele é realmente bom! 

- Você está muito confiante e o jogo mal começou… - Lili resmunga antes de pegar o copo e ler o desafio que tem abaixo dele. - Trocar de roupa com o parceiro. - ela lê e sorri para Jungkook. - Você vai ficar uma gracinha de vestido, amor. - ela dá uma piscadinha galante para ele. 

- Até que começamos bem. - ele comenta antes de me dar uma olhadela e trocar de roupa com Lili na nossa frente, parecendo meio travado, não sei se pelo desafio ou se pela situação social da qual nos encontramos.  

      O resultado é cômico: Jungkook em um vestido que mal o cabe, evidenciando o quanto é musculoso, principalmente nas costas, onde não se consegue fechar os botões da peça. Chega a estar tão apertado nele que parece que, se inspirar um pouquinho mais fundo, o tecido se rasga. E Lili foi engolida pelas roupas largas de Jungkook, ao ponto de precisar dobrar a calça para não arrastar o tecido no chão, parece até uma criança usando roupas de adulto. 

- Não sabia que você tinha bunda. - Jin caçoa de Jungkook que mostra o dedo do meio em movimentos cuidadosos, claramente com medo de rasgar o que está vestindo. 

- Preparados para o desafio? - Lili pergunta confiante antes de jogar e acerta o copo em cheio. 

         Merda. O que vai acontecer agora? 
         Eu pego o papel debaixo do copo e leio em voz alta:

- Colocar gelo dentro das roupas íntimas. - rio da criatividade infantil de quem criou esse desafio. - Posso pegar o gelo? - Pergunto ao Yoongi.

- Só se for agora. Hoje a gente não perde. - ele diz resignado e todos em volta ovacionam com “ohhhhhh!”.

          Vou na cozinhar e busco as formas de gelo, entregando uma para ele e despejando a que ficou comigo por dentro da minha calcinha.

- Meu Deus! - dou um gritinho contido ao sentir a sensação gélida, que parece não ter incomodado o meu parceiro de jogo, já que permanece inabalável. 

Uma noite. //// JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora