17

153 11 1
                                    

    Brie pov:

- O que aconteceu aqui? - Annabel pergunta com cara de bocó. 

- Pergunta para ele, já que você confia mais nele. - digo,  já indo para o meu quarto, é difícil demais encarar Jungkook.

    Annabel me para ao segurar meu braço. Seu aperto é firme.

- O que está acontecendo com você, Brie? - pergunta com aquele ar de incredulidade que só ela consegue transmitir. - Vai continuar com isso até quando?

    Acho engraçado que ela fala como se eu fosse a sem razão aqui, quando na verdade pareço ser a única sã. Até a mãe dela está aceitando essa merda toda, o que com certeza vem da queixa que não foi prestada contra Jungkook por Hoseok.

   Eu deveria ter falado, deveria ter contado tudo. Tenho certeza que ela escorraçaria ele daqui e faria Frodo sossegar essa louca autodestruição. Mas falar implicaria em realmente virar a vilã para Annabel... Por mais que fosse para o bem dela, para afastá-la desse urubu, no último momento não consegui dizer o que deveria. Fiquei com medo de foder as coisas para ela e no quanto seria odiada por isso.

- Annabel, me deixa em paz. - aviso, mas de nada adianta, ela continua me segurando.

     Não é com ela que tenho que explodir, mas sim com o urubu. Tento manter isso em mente.

- Por que você não falou nada para ela? - suas sobrancelhas se franzem ao perguntar.

    Ah, agora ela acredita em mim?!

    Então quer dizer que foi preciso o urubu falar para que eu tivesse credibilidade?!

    Desde quando nossa amizade precisa do intermédio de uma terceira parte?! Porra, nós nos conhecemos desde os 11 anos!

- Não foi porque compactuo com esse contrassenso seu, pode ter certeza! - retiro sua mão de mim, mas não é o suficiente para impedir que continue a me seguir e perturbar até a porta do meu quarto.

- Não foge de mim! Brie, responde a droga da pergunta! - ela empurra a porta, antes que eu consiga fechá-la. - Caralho, será que a gente não pode mais ter uma conversa civilizada?

    O espaço entre nós é apenas uma brecha, mas é o suficiente para me fazer clara e dar fim a essa discussão ridícula.

- A gente parou de ter uma conversa civilizada quando você resolveu mentir para mim descaradamente e por causa dele! - fuzilo Jungkook com os olhos ao terminar a frase e o urubu baixa os olhos como sempre faz. É o mínimo que ele pode fazer. - Agora me deixa em paz! - acabo com a brecha entre nós e ainda escuto Frodo tentar abrir a porta, desistindo logo em seguida com um grunhido frustrado.

- BABACA! SMÉAGOL! - ela grita do outro lado da porta e quase rio com a última ofensa usando Senhor dos Anéis como referência.

    "Babaca"... Pois se eu estou sendo babaca, ela também está. Não fui eu que menti descaradamente esse tempo todo! E ainda por cima por um cara como Jungkook, o cara que apagou o meu Hoseok à base do soco! Ele teria o matado, se eu não tivesse chegado a tempo!

    Aquela expressão no rosto dele... A cara contorcida de ódio e transtorno, com aquele olhar monstruoso que me olhou de volta quando gritei para ele parar. Aquele mesmo olhar que vi inúmeras vezes em outro rosto, no rosto daquele... Engulo em seco.

   Frodo não sabe o que vi, não sabe o quão o cara que ela insiste em proteger é tão igual ao meu ex que ela tanto odiava e que eu, por ironia, insistia em proteger também. Só consigo pensar que é alguma espécie de castigo divino, por ter brigado tanto com ela na época enquanto estava tentando me defender.

Uma noite. //// JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora