Desde aquele dia, eu e Jungkook não nos falamos, o que de certa forma é bom, porque seria complicado lidar com Brie, mas não deixa de ser decepcionante... O que é uma merda, já que ele parece bem com as coisas do jeito que estão e eu me sinto um pouquinho miserável... Às vezes, eu me arrependo de ter abrido a maldita porta naquele dia, porque cada coisa que olho em casa e que tenha feito parte daquela noite libera esses flashs de memória com ele. É enervante! Até o maldito corredor do prédio, que olho à minha volta, me lembra dele e do nosso beijo...
Abro a porta do apartamento e sou agraciada com a visão de Hoseok e Brie se agarrando no sofá da sala, o que me deixa mais irritada por algum motivo que nem eu sei qual é. Quer dizer, a uns dias atrás eu podia dizer que, praticamente, estava morando sozinha, já que Brie vivia na casa de Hoseok, porém agora, parece que divido o apartamento com mais alguém, já que ele não sai mais daqui. Eu fico impressionada às vezes, não imaginava que Brie gostava tanto de grude assim.
Bem, talvez eu esteja sendo amarga demais ou só esteja cansada...
- Vocês são nojentos. - digo indo para o quarto e passando por eles, que continuam se agarrando.
Chego no meu quarto e me jogo na cama, onde fico olhando para o teto por um bom tempo, tentando me concentrar nas coisas que devo fazer para a próxima semana, nas tarefas, nos trabalhos e nas compras que precisam ser feitas no mercado. É a minha forma de não pensar no cretino, porém não tem efeito por muito tempo.
Eu arranco meus sapatos e jogo-os longe, volto a me deitar e, de repente, surge de novo na minha mente Jungkook, adormecido de bruços e com uma respiração tranquila. A lembrança é tão forte que consigo até sentir o seu cheiro e sei que, se me concentrar mais um pouco, consigo sentir a sensação de tocá-lo.
Meu Deus, eu tenho que parar!
Não é possível, isso só pode ser doença! Como é possível eu ficar desse jeito com o que ocorreu, sendo que ele mesmo admitiu que era do tipo de cara para diversão?! Meu Deus, eu sou muito idiota.
Estou me debatendo na cama, com ódio de mim mesma, quando Hoseok aparece na porta do quarto que deixei aberta e se espanta com a cena:
- Você está bem? - ele pergunta rindo.
- Sim. - resmungo me sentando na cama.
- Não parece... - ele começa, mas para assim que o encaro com a cara séria. - Ok.. - diz levantando as mãos, em sinal de rendição. - Só vim para dizer que amanhã nós vamos para a casa de campo do Namjoon comemorar meu aniversário.
- Ok. - respondo sem entender muito bem o porquê desse comunicado, afinal Brie e ele são maiores de idade, não é como se eu tivesse que dar permissão para alguma coisa.
- Ótimo, arruma a mala, a gente sai daqui às 8h. - ele diz saindo e me deixando em choque.
Como é que é? "A gente"? Eu tenho que ir nesse negócio? Com Jungkook e Brie no mesmo ambiente?! Não tem como! Nem pensar!
- Hoseok, volta aqui! - eu chamo, mas ele não vem, então corro atrás dele e encontro-o com Brie na cozinha fazendo alguma espécie de ensopado.
- Eu não vou, Hoseok. - digo me sentando na banqueta mais próxima. - Não tenho como ir, estou cheia de coisas para aprontar para a próxima semana. - minto com uma verdade, porque se eu quisesse mesmo ir, daria um jeito.
- Ótimo. - Brie responde, se ocupando de mexer o ensopado.
Hoseok a olha levemente irritado, mas não a contradiz, apenas retoma o que estava fazendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma noite. //// Jjk
FanfictionEra para ser apenas uma noite. Era para nunca mais acontecer novamente. Era para perder a virgindade e não vê-lo mais. Pelo menos, esse era o plano. Agora ele está parado na porta, pedindo por mais essa noite. Em andamento.