**
❛ Ponto de vista da autora ❜
Amélie ✨: Como te sentes para hoje?
Amélie ✨: Muito nervoso? Ou assim-assim?João C.: Bem, amor, tendo em conta que é a final do Euro, eu não posso estar apenas assim-assim de nervoso 🤷🏻♂️
João C.: Estou mesmo muito nervoso 😬
João C.: Nós devemos renovar o título, devemos essa alegria aos milhões que nos vêem, a todos aqueles que acreditam em nós e estão a sofrer como nós.
João C.: Diz-me por favor que me dás um beijo de boa sorte no estádio? Estou a morrer de saudades tuas, foda-se 🤦🏻♂️😔Amélie ✨: Vá calma, vocês vão sim renovar o título! 🤞🏻
Amélie ✨: Vão mostrar aos belgas quem são verdadeiramente os melhores do mundo ☺️
Amélie ✨: Claro que te dou um beijo de boa sorte 🥰
Amélie ✨: Eu também estou a morrer de saudades tuas, mas isto foi necessário! Vocês precisavam de estar isolados, apenas focados no jogo, a treinar e depois a ter o adequado descanso.João C.: Tu prepara-te para a nossa primeira noite juntos após a final, prepara-te mesmo! 😏
João C.: Ai Amélie, o que eu te vou fazer, mulher 🥵Amélie ✨: Acalma as hormonas, dirty boy 😂
Amélie ✨: Eu preciso de ir, a Vanessa está pronta e o Giroud também está à nossa espera para eu deixar o Jonathan com ele.João C.: Vemo-nos no estádio.
João C.: Amo-te ❤️Amélie ✨: Sim, até logo 🥰
Amélie ✨: Amo-te 🤍Ainda que o seu coração esteja brevemente quebrado por não poder abraçar com força o moreno, por se sentir incapaz de lhe dar a maior força e acalmar os seus nervos, Amélie engole a sua tristeza e segue firme até ao local marcado com Vanessa e Olivier. Griezmann, por ter assuntos a resolver devido ao seu processo de divórcio, manteve-se em França e não viajou com o amigo para ver a final do Euro20, mas deixou claro por quem ele torce, sendo óbvio que escolheu a seleção que representa o país onde o seu avô nasceu, a seleção pela qual ele poderia ser jogador: Portugal.
— Jonathan, porta-te bem! Faz tudo o que o Oli te mandar fazer e não inventes, ok? — Fontainelles adverte o seu filho, arranjando melhor a camisola lusa no corpo do menino, evitando rir ao ver a diferença de tamanho, já que a camisola é uma das de João. — E não faças essa cara de tranquina.
— Ele não engana nadinha a quem sai. — Vanessa deixa escapar baixinho por entre os seus lábios e engole em seco ao receber o olhar reprovador de Amélie e de Giroud. — Ele vai portar-se bem, não é puto? — O jovem francês confirma com a cabeça e bate com a sua mão na da morena, dando o tão conhecido highfive. — Quando pensares em portar-te mal, lembra-te de que quem está ao teu lado é o Olivier Giroud e o Sergio Ramos, amiguinho, eles metem medo e dão cabo de ti em três tempos.
— Sabes que eu estou aqui, não sabes? — O avançado francês revira os olhos com a forma como a grega confirma com a cabeça, mas acaba a rir por ver que ela se mantém firme e não se intimida com a seriedade dele. — O Fernando também estará connosco, pelos vistos, assim como o Ruben. — É impossível os olhos de Amélie não brilharem e um sorriso não aparecer nos seus lábios ao ouvir a mais recente informação. Escutar que um dos seus ídolos está de volta, é música para os seus ouvidos. — Vá, vão à vossa vida, vemo-nos no estádio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
revenge ⌈ cancelo • goretzka • bellerín • loftus-cheek ⌋ ✅
Fanfiction❛ Amélie foi violada por quatro jovens amigos jogadores e procura justiça. Dez anos se passaram e o Euro20 está a aproximar-se, assim como a sua vingança. ❜ Início: 12. 04. 2020 Fim: 17. 11. 2020