**
❛ Amélie Fontainelles ❜
Passaram-se duas semanas desde os últimos eventos e posso dizer que foram os dias mais calmos dos últimos meses. Desde que fui convocada para a organização do evento desportivo, eu não tive um único momento de descanso a nível psicológico, porque fora o trabalho em específico, eu tinha ainda a preocupação com a vingança para os jogadores. Agora, eu poderei desfrutar de umas merecidas férias com o meu namorado e os seus amigos, para depois voltar à rotina como relações públicas da empresa de David, a YouTalent, onde ele gere as carreiras desportivas de inúmeros atletas, desde o futebol ao basquetebol, passando ainda pelo ciclismo e até mesmo o bilhar. Eu ainda tentei convencer o João a mudar para a nossa empresa, mas ele insiste que não abdicará do Jorge Mendes por nada.
— Eu quero uma prenda de Formentera. — Pedro pede ao irmão enquanto o abraça, obtendo apenas uma gargalhada irónica do mais velho e um revirar de olhos. — E vocês têm mesmo a certeza que não querem a minha prazerosa companhia?
— Acho que já temos crianças suficientes no grupo, porque começando no Paciência e acabando no Fábio, eu nem sei qual deles é o pior. — João comenta ainda rindo e sorri para mim, ao notar-me nervosa por ele ter referido o nome do seu melhor amigo de toda uma vida. — Pedro, podes dizer à Amélie que o Fábio é um anjo?
— Ele é um anjo, é porreiro e a Cátia também, vais gostar deles. — Reviro os olhos pelo facto do meu cunhado ter obedecido ao irmão e acabo por ser abraçada pelos dois ao mesmo tempo. — E vocês vão diretos para Inglaterra? Não vêm a Portugal? Quero-vos a ver um jogo meu!
— Sim, eu preciso de ir logo, mas quando viermos a Portugal, eu garanto que viremos a Guimarães para te apoiar. — O lateral-direito dos citizens assegura ao irmão com um sorriso doce. — Depois vê se arranjas a camisola, o Paciência não pára de me foder a cabeça porque quer dar a camisola à miúda dele.
— Sabes que o teu outro amor vai provavelmente para a equipa principal, pede a ele. — Balanço o olhar entre os dois descendentes de Filomena e José, mostrando-me confusa. — Calma cunhada, é o Varela, o guarda-redes que se formou com eles no Benfica, não é nenhuma miúda.
— E se tu soubesses as coisas que o João, o Bruno e o Fábio faziam naquele tempo, tu ficas parvinha. — José diz com um enorme sorriso nostálgico no rosto, mas é óbvio que não seriam boas coisas, já que o meu namorado parece fuzilar o pai com o olhar. — Eu nunca presenciei nenhuma porque eles armavam mais das deles quando eu trabalhava na Suiça, mas minha Mena ligava-me a contar e todos os dias era uma nova, ela ficava tão irritada que chegou a ameaçar mandá-lo para lá comigo.
— Ai tu eras um rebelde? — Apoio-me num dos ombros do moreno, que revira os olhos e bufa chateado com os comentários do seu progenitor. — Tão docinho, tão amoroso e afinal és um diabo.
— Queres mesmo que eu diga onde é que sou um diabo e te deixe envergonhada em frente deles? — Abro a boca em choque para o atleta e semicerro o olhar. — Bem me pareceu aveczita! Vá puto, comporta-te, mostra que o Guimarães é o segundo maior de Portugal.
— VITÓRIA, MANO, É VITÓRIA. — O Cancelo mais novo bate no braço do irmão, repreendendo-o pelo erro que este dá e todos começamos a rir, uma vez que até eu sei da frequente e errada menção ao clube da cidade que viu Portugal nascer. — Façam boa viagem e tragam-me uma prenda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
revenge ⌈ cancelo • goretzka • bellerín • loftus-cheek ⌋ ✅
Fanfic❛ Amélie foi violada por quatro jovens amigos jogadores e procura justiça. Dez anos se passaram e o Euro20 está a aproximar-se, assim como a sua vingança. ❜ Início: 12. 04. 2020 Fim: 17. 11. 2020