**
❛ Ruben Loftus-Cheek ❜
Os últimos dez anos têm sido a maior tortura da minha vida. Entreguei-me ao álcool na expectativa de esquecer o que fizemos àquela menina, controlando-me ao máximo para não entrar pelo mesmo caminho nas drogas. Consumir drogas acabaria com a minha carreira e aí sim, eu acabaria a cometer a maior loucura de todas, contudo, eu ao menos acabaria com a minha vida e não com a de outra pessoa.
Ainda que o Héctor e o Leon estejam constantemente a falar comigo sobre o sucedido e me apoiem, me digam as palavras que eu preciso de ouvir, eu ainda não consigo esquecer. Eu faria tudo para mudar aquela noite. Eu não sairia de perto dos nossos responsáveis para beber às escondidas, eu não tinha cedido ao apelo do Cancelo para irmos conhecer a cidade. Sim, o Cancelo. O português pode nem saber o que aconteceu, pode ser o único homem em condições no nosso grupo, mas foi ele quem ficou encantado com ela em primeiro lugar, foi ele quem nos convenceu a passearmos com ela. E por causa disso ela foi violada e teve a sua vida arruinada.
- RUBEN! – Acordo dos meus pensamentos com o berro que ecoa atrás de mim. Viro o meu rosto para a pessoa que acaba de me chamar, como se precisasse de confirmar quem é, como se não conhecesse demasiado bem a sua voz. – Meu puto, que saudades.
- Então, Leon, como estás? – Abraço o alemão com algum carinho e um aperto de saudades, forçando o maior sorriso que sou capaz. – Não sejas exagerado, nem faz tanto tempo assim que não nos vemos. – Cruzo os braços no peito e reviro os olhos quando ele sorri divertidamente. – Ainda há pouco tempo me venceste, lembraste?
- O que fazer quando o Bayern é melhor que o Chelsea? – Goretzka provoca piscando-me o olho e eleva a mão para um dos seus colegas de seleção, alegando que já os apanha. – Também estás neste hotel?
- Sim, pelos vistos lembraram-se de juntar Inglaterra, Alemanha, Espanha e Portugal. – A minha voz sai completamente neutra, completamente nua de sentimentos e o alemão nota isso, suspirando pesadamente e pousando a mão no meu ombro. – Nunca corre bem quando ficamos todos juntos.
- Porque é que nunca corre bem quando estamos juntos? Afinal somos ou não somos o melhor grupo já criado nos convívios de seleções? – O rosto de Leon fica pálido quando João Cancelo fala atrás de si e um sorriso pequeno mas feliz aparece nos meus lábios. – Goretzka, então? – O moreno aperta com força o outro, sorrindo para mim quando o liberta e abraçando-me de seguida. – Puto.
- Então, estás bem? – Abraço de volta o mais velho e finjo uma ligeira tosse para me afastar dele ao sentir que o mesmo me aperta com demasiada força. – Eu tenho de ir, o Marcus mandou mensagem a dizer que querem apoderar-se do nosso quarto.
- Parecem duas putas, não se largam. – Leon comenta divertidamente e abana brevemente a cabeça num movimento negativo. Ele sabe perfeitamente que é uma desculpa para eu me afastar deles. – Vemo-nos mais logo? Espanha também deve estar a chegar e o Bellerín disse que quer reunir.
- Eu vou ver se posso, mas não prometo nada. – Coço a nuca para de seguida agarrar na minha mala e sorrir timidamente. – Sabem que nós temos outro tipo de regras, não somos do sul da Europa onde o pessoal é todo preguiçoso.
- Oh puto, queres ficar já sem cabeça? – Sou ameaçado pelo português, claramente atingido pelas minhas palavras e tudo o que vejo é Goretzka a rir-se das nossas figuras. – Vai lá à tua vida, não quero que os teus amiguinhos super responsáveis se chateiem só porque estás com um sulista, aliás, com um campeão europeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
revenge ⌈ cancelo • goretzka • bellerín • loftus-cheek ⌋ ✅
Fanfic❛ Amélie foi violada por quatro jovens amigos jogadores e procura justiça. Dez anos se passaram e o Euro20 está a aproximar-se, assim como a sua vingança. ❜ Início: 12. 04. 2020 Fim: 17. 11. 2020