**
❛ Amélie Fontainelles ❜
Mantenho-me sentada no confortável sofá da casa de Luis Enrique, sorrindo amavelmente para a sua esposa que coloca um sumo ao meu lado. Segundo a senhora, ele está quase a chegar e poderei falar com ele tranquilamente. Pacho, o filho mais velho do selecionador espanhol, levou o meu filho para o seu quarto para com ele jogar a alguma coisa, de modo a deixar-me mais à vontade com o seu progenitor e, claro, agradeci imenso a hospitalidade do rapaz pouco mais novo que eu.
— Amélie? Que surpresa. — Ouço a voz do homem e logo me levanto para o abraçar com força e sorrio com todo o carinho que me é transmitido. — Quando a Elena me ligou a dizer que estavas cá, eu não consegui acreditar. — Coloco um pouco de cabelo atrás da orelha e sorrio levemente constrangida, dando de ombros ao mesmo tempo que me sento. — Cariño, trazes-me um café? — Pede à esposa quando a mesma aparece e logo recebe uma resposta afirmativa, sentando-se ao meu lado. — Então o que te traz aqui? Não estavas de férias com o Cancelo? E mais importante, como descobriste onde moro?
— Começando pela última, posso dizer que tive uma pequena ajuda do Sergio. — O técnico de futebol solta uma risada amorosa e abana negativamente com a cabeça. Um sorriso agradecido surge nos seus lábios, para a sua mulher, que pousa o café e sai para nos deixar à vontade, depois de lhe dar um pequeno beijo. — Eu estava com o João sim, mas ele já foi para Manchester direto, eu vim cá para falar contigo e parto ainda hoje para lá também.
— Vais viver com ele?
— Sim. Inicialmente, eu estava um pouco incerta até por causa da escola do Jonathan, os amigos dele, mas o meu filho também se mostrou recetivo à mudança e depois também temos em Inglaterra o pai dele e assim tudo fica mais fácil. — Noto o rosto dele formar uma expressão mais pesada e logo ele pousa a chávena, para me voltar a dar atenção. — E é sobre isso mesmo que eu quero falar! Provavelmente já sabes quem é o pai do Jonathan e eu não queria que o tivesses sabido por outros.
— Eu soube porque se falou muito disso na nossa seleção. — O mais velho suspira pesadamente e mantém o seu olhar em mim, algo que faz o meu coração disparar. Não por medo dele, mas por o sentir mais quente, por sentir o amor que o outro me envia pelo olhar. — Quando o Sergio perdeu a cabeça e o agrediu, as peças começaram a juntar-se e eu percebi logo, porque aqueles traços do menino não enganam. — Concordo com a cabeça, passando a língua pelos meus lábios e solto um pequeno suspiro. — Depois quando perguntei ao Ramos, ele não me quis dizer nada, mas eu disse que já sabia, que já desconfiava e ele não conseguiu disfarçar. Ambos sabemos que ele é um homem muito transparente, ele não esconde nada e não controla as suas expressões.
— Pois, eu vou ter de concordar. — Coço a minha nuca, rindo baixinho ao mesmo tempo que ele e bebo um pouco de sumo. — Eu quis contar-te logo toda a verdade, só Deus sabe o quanto me magoou não ter dito logo que os meus violadores estavam ali e que um deles, aliás, aquele que é o pai do meu filho, estava ao teu comando, mas eu simplesmente não podia.
— Eu não te julgo, por mais que possas pensar que sim, deixa de o pensar. — A sua mão agarra a minha e com o polegar, ele acaricia a pele daquela zona do meu corpo. — Tu fizeste o que tinhas a fazer e quantos ao que aconteceu ao Bellerín, eu acho que foi bem merecido. — Ele pisca-me o olho, dando a entender que sabe perfeitamente que fui eu e sinto a minha cara aquecer. — Eu não te vou denunciar, não vou mesmo! Eu teria feito exatamente a mesma coisa. — Um sorriso verdadeiramente agradecido surge em mim e uso a minha outra mão para cobrir a sua. — E o João? O que aconteceu aí? — O técnico começa a rir quando eu fico corada, porque o aquecer mais intenso das minhas bochechas, me leva a perceber isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
revenge ⌈ cancelo • goretzka • bellerín • loftus-cheek ⌋ ✅
Fanfiction❛ Amélie foi violada por quatro jovens amigos jogadores e procura justiça. Dez anos se passaram e o Euro20 está a aproximar-se, assim como a sua vingança. ❜ Início: 12. 04. 2020 Fim: 17. 11. 2020