Olá, estrelinhas.
Bom, aqui estou eu com minha primeira longfic, Dark Paradise. Neste capítulo eu estarei atualizando sobre alguns detalhes importantes sobre a história e o desenvolvimento dela, então é importante que vocês leiam, ok?
Primeiro: A história de Dark Paradise se passa em reinos totalmente fictícios, a história possuirá referências à monarquia, mas em nenhum momento terá com intuito retratar a realidade já vivida pela realeza do passado.
Segundo: A maioria das regras e costumes dos reinos foram criados por mim, poucas cenas terão referência a realidade, então não busquem fazer comparações, certo?
Terceiro: Críticas são bem-vindas, porém comentários desrespeitosos serão apagados e o usuário bloqueado. Há uma linha tênue entre querer ajudar e querer atacar alguém, e eu não gosto da segunda opção.
Quarto: Aqui vocês encontrarão magia, aventura, domínios de elementos, guerras internas e externas, e amores proibidos. Aproveitem.
⟦✮⟧
- REINOS: HISTÓRIA
> LUNARI - Reino que busca manter o controle de sua magia; Reis Jung Hoseok e Jung/Kim Taehyung; Mago protetor Kim Seokjin; Formado por 6 clãs.
> Todos os clãs viviam separados, cada qual dominava uma parte existente da terra. Porém, diante da união de 2 jovens apaixonados e a perda de controle de outros dominadores, os 5 líderes decidiram unificar todos os clãs. As pedras de controle mágico foram unificadas e deram vida à esfera mágica. Através do povo e de sua fidelidade, um homem, filho de um dominador da terra e uma dominadora da cura, foi eleito como o principal líder do novo reino.
> DARTRÉVIA - Reino regido pela ambição; Reis: Kim Woobin e Kim Chayeoung; Formado por desertores de Daemagic e seus descendentes
> Formado por desertores de Lunari. Com o passar dos anos, algumas pessoas passaram a faltar aos rituais de controle e purificação da magia. Assim, a insatisfação com os líderes e a sede por poder passou a dominá-los. Com a influência, alguns dominadores planejaram um ataque à coroa, mas acabaram falhando e sendo expostos. Sua magia não possuía mais a cor natural, elas se revestiam em um preto vivido, então, foram exilados de Lunari pelo bem dos demais. Outros, ao verem a atitude tomada pelos reis e líderes, desertaram de Lunari e acompanharam os exilados. Eles tomaram parte do norte e ali edificaram um novo reino, conhecido como Dartrévia.
> ALUDIA: Reino regido por líderes que não permitem a mistura de clãs
> formado por dominadores que se recusaram a misturar seus dons. O menor dos três reinos, liderado por líderes que possuem como principal regra a não mistura de dons, pois acreditam que tal mistura vai contra os ensinamentos dos Deuses. Dos três reinos, é o mais fiel aos deuses e seus rituais. Nenhum habitante de Lunari ou Dartrévia é bem recebido pelos Aludianos, tomaram o leste, nas regiões montanhosas e edificaram seu reino nele, seus muros são feitos de gelo e ninguém consegue encontrá-los no meio de tanta neve.
- CLÃS
> Lótus
- Líder: Min Irene
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE || Namjin
Fantasy- CONCLUÍDA Longfic ▪︎ Fantasia ▪︎ Namjin Seokjin é o mago responsável pela proteção do reino em que vive, e dedica sua vida à realização da tarefa que lhe foi concedida. Porém, tudo muda com a chegada de seu novo aprendiz, Kim Namjoon, um jovem...