- Amélia!!!!!
- Socorro! - implorei para Magda tirar Benjamin de cima de mim.
- Larga ele! - Magda começou a me empurrar para longe.
E quando eu percebo.
Eu estou encima do Benjamin.
Eu estou enforcando-o.- Solta ele! - ela segurou meus braços e olhou no fundo de meus olhos. Ela sempre transborda felicidade pelos seus olhos de mel, mas agora, estavam tristes, assustados - o que deu em você? - ela me solta e corre para ver se seu filho estava bem. Ele estava desacordado, mas respirando.
- E... Eu... Eu... Não sei - olhei para minhas mãos, que nada indicava o que eu tinha feito, mas eu sabia. Coloquei a mão em meu rosto, para ver se tampava um pouco de minha vergonha. Comecei a chorar.
- Amélia. Você tem que descansar. Deve estar bem cansada - senti que seus olhos estavam direcionados para mim, e eu pude jurar, que ela estava preocupada comigo, mas ao mesmo tempo, com certo medo...
- Eu... Eu... Vou - tirei a mão de meu rosto - eu sinto muito! - olhei para ela e coloquei a mão em cima de meu peito, na direção de meu coração.
Ela não fez uma bela cara. E eu percebi que isso era um sinal para mim ir em bora.
Saí do quarto as preças, de cabeça baixa.
- Oi? Por que você está chorando? - esbarrei em minha mãe. E ela me perguntou preocupada.
- Mãe. Quero ir em bora. Eu preciso ir em bora - alterei a voz.
- Mas o que aconteceu? - ela olhou na janelinha da porta do quarto.
- Por favor - eu estava quase implorando.
- Nós vamos. Mas antes, vou ver o Benjamin.
Ela entrou no quarto. Não demorou muito e saiu. Seu olhar estava triste.
Me olhou, e fez sinal para irmos.Fiquei de longe na espera olhando para a porta com o número 8. E quando ela saiu, quase agradeci por ela ter ido rápido.
Mas no fundo eu sabia porque da rapidez.- Vamos filha. No carro conversamos - ela foi na frente, e eu a segui, ainda com o rosto me entregando para todos que eu tinha chorado.
- Mãe, vou de escadas - falei logo que chegamos na porta do elevador.
- Tá - ela apertou o botão que tinha a letra P.
Enquanto fui descendo as escadas, fiquei pensando: Como eu enforquei Benjamin? Ele estava em cima de mim. E o que aconteceu comigo no elevador? Por que isso está acontecendo comigo? - fiquei com raiva - tudo que está acontecendo comigo, começou depois que eu tive aquela ligação misteriosa...
- Espera! Aquela ligação... Aconteceu na terça - parei de descer - lembrei! A ligação, Lucas, lembro do gato da estrada, do Max... - comecei a correr - aaaaaaaaaaaaaaaah - eu caio escada a baixo. E quando olho para cima... - você!? - tento me levantar com muita dificuldade - Por que você está fazendo isso comigo? - ele põe o pé em minhas costas, me forçando a ficar no chão - Não adianta inventar mais desculpas, eu sei que é você quem está fazendo isso comigo! - tirou seu pé de mim e me virou para olhar em meus olhos - E eu sei, que foi você quem me ligou aquela noite também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Pimentar De Uma Garota
Mystery / Thriller🥇 Primeiro lugar - Concurso Palavras Douradas 🥇 Amélia Pimenta está terminando o ensino médio. Ela vive com a mãe - Viviane. Tem um melhor amigo - Benjamin. Uma adolescente como as outras. Mas, depois de uma ligação misteriosa a ameaçando, sua...