{Retomando este livro com a frase de George que marcou minha vida, tanto no mundo da leitura, quanto fora dele. Fio vermelho é um livro especial, espero que sintam a magia a cada capítulo, pois, ele foi feito de todo coração, diretamente dos meus sonhos e mundo de ideias para cada um de vocês.}
" Quem lê livros vive mil vidas, quem não lê, vive apenas uma" — George R.R
"Nunca pensei muito em como eu morreria, mas morrer no lugar de alguém que eu amo parece ser uma boa maneira de partir"
Essa frase nunca fez tanto sentido como agora, ao longo de minha vida por conta de tudo que passei, sempre pensei inúmeras vezes como eu morreria, e em nenhuma delas havia a possibilidade de ser por alguém que amo, aliás, durante todos os anos de minha existência, sempre priorizei apenas por sobreviver, não amar, mas isso não me impedia de sonhar em ser amada, e amar de volta. Nunca imaginei que, aquela boate iria mudar minha vida e tudo a minha volta.
Aqueles olhos azuis, que me deixam submersa cada vez que os fito, com a sensação de estar sendo engolida pelas águas mais cristalinas e puras do mar. Seu toque que sempre me faz pedir por mais, sua boca encaixando na minha, sua gargalhada sublime, juntamente com todo o resto de Henrico Bennet que, me fez ficar completamente apaixonada. E é nele que penso a cada segundo dentro deste inferno, como uma válvula de escape para aturar toda a tortura e continuar viva depois de tantos ferimentos...
— Sabe Amanda, sei que você foi treinada para aguentar muito mais, então presumi que seria muito difícil arrancar de você quem é seu padrinho protetor — O diabo em forma de homem adentra o cubículo — E mesmo que eu te mate aqui e agora...seria inútil, porque tem a porra de um uma pessoa, e poderosa por sinal, que assim que notasse sua ausência, acabaria com todo meu plano de anos... vejamos, o que farei então? — Ele fala enquanto anda de um lado para o outro, me observando atentamente com um sorriso diabólico no rosto.
— Você... pode me matar... mas... você, cairá, comigo! Desgraçado! — Brado com uma certa dificuldade para proferir cada palavra, a dor em meu abdômen está quase insuportável, o que está me resultando em vários apagões, estou lutando para me manter acordada.
Ouço sua gargalhada e um olhar mortal ser lançado a mim, e o mesmo balança a cabeça freneticamente para os lados.
— Minha princesa... — Diz em tom irônico — Já sei que você morreria mas não contaria. — Arqueio uma sobrancelha sem entender aonde ele queria chegar, e o vejo fazer sinal para um de seus soldados se aproximarem, o mesmo tinha em mãos um computador aberto. — Você é tão previsível Amanda, sério. Então eu pensei... te matar não iria me ajudar em nada, mas será que matar quem você ama na sua frente um por um iria mexer um pouco com seu coração? — Ele vira o computador para mim mostrando meus dois amigos amarrados e desacordados — Um sinal meu e ... — Ele passa o dedo indicador pelo seu pescoço numa linha reta, indicando " eles morrem"
— Encoste um dedo podre seu em um deles... e eu juro que será a última coisa que fará! — Grito enquanto me remexo amarrada pelas correntes, sentindo todos meus pêlos arriçados, minhas dores sumindo e o ódio tomou conta de todo o meu corpo, adrenalina e fúria percorria minhas veias. O fuzilo com o olhar e o vejo gargalhar.
— Muito bom, devo admitir, você quase me intimidou. — O desgraçado sorri de orelha a orelha — Mas tem um porém, você está aqui, e está machucada, cercada, sozinha...
— Você é um surto ou burro? Ou os dois? — Arqueio minha sobrancelha e o olho em dúvida — EU NÃO PRECISO LUTAR E NEM MATAR TODOS ELES! Apenas você! — Sorrio diabolicamente — Eu já te disse, eu morro, mas, você, vai, junto, comigo! — vejo seus olhos espantados por alguns milésimos de segundos, mas logo depois ele se afasta dirigindo se a porta, logo em seguida um dos meus torturadores se aproxima. — COVARDE!!!! — Foi a única coisa que consegui dizer antes de socos serem desferidos em minha face e logo apagar.
Pisco várias vezes e me sinto zonza, vejo tudo em flashs e embaçado. Não sei se estava tendo alucinações ou se estava sonhando, só sei que ele apareceu, o meu anjo de olhos azuis, Henrico estava aqui, ele veio para me salvar!! Me senti feliz e pela primeira vez depois de muito tempo, segura.
— Amor! Amor, estou aqui! Estou aqui! — Ele acaricia meu rosto e seca as diversas lágrimas que banham meu rosto copiosamente — Vou te tirar daqui, tudo bem? Vamos sair daqui e tudo vai acabar, eu te prometo... — Henrico leva seus lábios próximo aos meus me dando um selinho demorado. Logo em seguida da dois tiros, um em cada corrente que me suspendia no ar, antes que eu caísse ele agarra minha cintura e me abraça forte. — Senti tanto sua falta anjo...
— Eu também, isso tudo é a porra de um pesadelo, me perdoe por não ter te contado, eu... eu... — Meus soluços me impedem de continuar.
— Shii, está tudo bem, está tudo bem... — Bennet acaricia meus cabelos enquanto tenta me acalmar.
Sinto um frio na espinha e logo em seguida o barulho de disparos, no total 2, não consigo me mexer pois meus movimentos estão limitados pelos meus pés ainda acorrentados, sinto um perfurando minha perna, outro o meu ombro, em frações de segundos Henrico gira nossos corpos se colocando minha frente e mais 2 tiros são disparados, meu corpo se choca contra o chão, eu tento a todo custo me manter acordada, o pavor e o escuro começam a me engolir, eu luto contra tudo, contra a dor, contra o buraco que parecia se formar no chão me levando para o vazio. Olho para Henrico e o vejo sangrando, as balas o atingiram também, começo a chorar em desespero, tento falar alguma coisa mas começo a vomitar sangue.
Meu peito se afunda no grande escuro, sinto meu coração se partindo ao meio vindo na minha mente ao meio desse breu, aquele olhar dele... Porra Henrico! Tento gritar o seu nome, tento sair dessa situação mas me sinto cada vez mais submersa, e sinto minhas forças esvaziando... indo embora de pouco em pouco, Henrico, eu tentei.
Bem lá no fundo, havia uma luz, nos olhos de Henrico tinha uma luz, e eu a segui.
Hellow!!! O que acharam desse prólogo cheio de quero mais? Deixem suas estrelas e comentários!!
Ahh!! E também reescrevi nossa sinopse, vão lá dar uma olhadinha! Beijos no coração 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓕𝓲𝓸 𝓿𝓮𝓻𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸 - 𝓞 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸
RomanceDizem que o dinheiro compra tudo, porém alguns sentimentos como: afeto, amor, felicidade não é possível comprá-los. Amanda Menezes vive uma vida um tanto quanto perturbada desde quando nasceu. Uma menina que antes era frágil e dócil, se transformou...