Capítulo treze

568 91 20
                                    



  "Nada é suficiente para quem considera pouco o suficiente."


AMANDA MENEZES

Assim que sai da empresa dei graças ao pai por não ter que passar mais um minuto ocupando o mesmo espaço que aquele filho de uma... Calma Amanda, respira,1... 2... 3...

  Neste exato momento, estou lendo aquela maldita papelada e anotando o que eu penso ser essencial para a reunião. O Gabriel assim que viu minha cara quando cheguei do trabalho, não deu uma palavra comigo, acho que meu humor está muito bem evidente.

— Com licença Cinderela... — Disse o Gabriel entrando no meu quarto com uma bandeja com um prato de comida, e um copo de suco. — Acreditei que estaria com fome. — Pelo tom da sua voz eu sabia que ele estava com medo de até chegar perto de mim.

— Obrigada Biel, não precisava. — Digo tentando parecer ótima.

— Sabe quantas horas você está trancada aqui dentro desse quarto? Fiquei até com medo de te perguntar o que aconteceu no trabalho hoje... Mas não posso deixar você morrer de fome! — Ele colocou a bandeja em cima do criado mudo. — Me conta, o que aquele cretino fez dessa vez?

Bufo enquanto me afasto dos papéis, massageio as têmporas antes de respondê-lo

— Amanhã terá uma reunião muito importante da qual eu não sei quase nada, e ele quer que eu vá, e para eu ficar antenada me fez ler tudo isso hoje, ou seja? Passarei a madrugada, e Deus sabe quando terminarei tudo isso, se é que vou conseguir terminar — Digo dando uma garfada na comida — Mas não vou dar esse gostinho para ele, eu sou a melhor, se tem alguém que pode ler tudo isso em poucas horas, esse alguém sou eu.

— Que desgraçado filha de uma puta, você ler tudo isso é de boa, o foda é amanhã você aguentar para não dormir na reunião.

— Santo café, amanhã meu corpo estará sendo movido a cafeína, e seja o que Deus quiser.

— Ele tá fazendo isso para te pirraçar, incrível como tem pessoas que gostam de dificultar a vida dos outros né.

— Nem me fale... Obrigada pela comida, mas agora preciso voltar ao trabalho.

— Vou deixar você trabalhar, pelo amor de Deus amanhã não vá dirigindo para o trabalho ok? — Ele diz antes de fechar a porta.

  Grito um "ok" e volto ao meu trabalho... A noite será longa.

  Após ter lido umas 200 páginas olho o relógio no meu celular e são 02:50 da madrugada, logo vejo que tem uma mensagem de um número desconhecido no meu WhatsApp, o que me deixou muito curiosa. Abro o mesmo.

[Desconhecido:Boa madrugada Senhorita Menezes, espero que você esteja muito bem preparada para a reunião de amanhã, e seja eficiente o tanto que me prometeu, pois precisarei. Bom descanso.]

  Logo entro na foto de perfil e vejo a cara daquele cretino do meu chefe, é claro que seria ele... "Bom descanso" ele só pode tá me zoando né, vejo o seu "online", ignoro suas mensagens. Tudo bem ele ter meu numero "social" até porque coloquei ele no meu currículo, mas sempre fico desconfiada de tudo, nunca consigo ter paz. Pego meu outro telefone checando se tinha alguma mensagem... estava tudo bem, ótimo.

𝓕𝓲𝓸 𝓿𝓮𝓻𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸 - 𝓞 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora