Capitulo onze

602 99 22
                                    



"Yesterday, all my troubles seemed so far away, now it looks as though they're here to stay. (Ontem, todos os meus problemas pareciam tão distantes, agora parece que eles vieram pra ficar.)"

AMANDA MENEZES

TERÇA-FEIRA

Acordei, tomei um banho frio e lavei os cabelos. Saio do boxe com pensamentos positivos, é claro que a situação me preocupava, mas o trabalho não tem nada a vê com a minha irresponsabilidade, não é mesmo?

Coloco uma saia preta acima do joelho e uma camiseta social branca, nos pés um salto preto e passo uma maquiagem básica e já estou pronta. Acordei bem cedo para chegar cedo, eu não quero dar motivos para o senhor ignorante me dar um sermão no meu primeiro dia, então preciso ser pontual, e eu conhecendo São Paulo como conheço, sei que o trânsito já deve estar infernal a essas horas.

Acordo o Biel e já vou para o estacionamento, entrando no carro checo meu celular, uma mensagem em específica me congelou...

" Estavam investigando sobre você... me ligue urgente! CD. 5554"

Disco seu numero rapidamente e logo no segundo toque sou atendida.

— Quem estava me investigando?

— Ryan Silva Forbes, ele atualmente trabalha para Henrico Bennet.

— Merda! — Massageio minhas têmporas tentando buscar paciência — Encontraram o que?

— Apenas o que eu quis que encontrassem, mas não foram muito insistentes...

— Quando algo assim acontecer precisa me ligar na hora!

— Você fez uma entrevista, era óbvio que iriam investigar sobre você... mas devo alerta lá... não pode confiar neles.

— E porque não?

— Isso não é relevante por hora, fique ligada. — Desligou.

Minha cabeça não parou um minuto sequer enquanto eu dirigia até a empresa, passo na cafeteria correndo e pegando um café forte para mim e umas rosquinhas, vou comendo tudo no caminho. Esqueço por hora dessa ligação e foco no meu trabalho, se tem uma coisa que a vida criminosa me ensinou é ser uma boa atriz, e porra, eu sou a melhor.

Chegando na entrada da empresa a Katherine já me esperava com um enorme sorriso no rosto, e um tablet nas suas mãos.

— Ótimo dia Amanda, vejo que meu palpite de que você seria contratada estava certo, bom, como você já deve saber como funciona uma empresa muito bem, eu só vou te resumir o que você precisa fazer, e algumas exigências da empresa e do seu chefe, venha comigo. — Katherine disse me guiando para o elevador. — Como você já conhece a empresa vou te levar direto para o nosso andar, bom, o senhor Bennet odeia atrasos, que entrem no escritório dele sem bater, que esqueçam alguma reunião, que esqueçam de algum evento, enfim... tudo que envolva uma pequena falha da sua parte já é motivo dele se estressar,. E sobre a sua profissão está tudo bem detalhado aqui no papel, mas o que você tem que fazer diariamente é anotar recados, planejar e agendar reuniões, resolver e organizar planilhas — ela me entrega —, É muita coisa para te falar então eu resumi no papel, eu tenho muito trabalho acumulado no meu setor porque precisei bancar a secretária do chefinho, mas se precisar de ajuda e não entender algo pode me chamar ok? Minha mesa é perto da sua então qualquer coisa me chame.

— Ok, entendi.— Digo analisando o papel.

— Ótimo — Ela sai do elevador andando na minha frente. — O Sr.Bennet está na sala dele te esperando, provavelmente para acertar o restante com você, boa sorte no seu primeiro dia. — Ela foi me guiando até a porta da sala do "chato" e me deixou lá, para ser atacada.

𝓕𝓲𝓸 𝓿𝓮𝓻𝓶𝓮𝓵𝓱𝓸 - 𝓞 𝓹𝓪𝓼𝓼𝓪𝓭𝓸Onde histórias criam vida. Descubra agora