19

1K 83 7
                                    

Ao acordar, percebo que um barulho irritante e repetitivo ecoava pelo apartamento, era o som do interfone tocando e isso já estava me irritando.

Quando saio da cama para atender, o barulho já havia parado e decido ver o que era tão importante assim.

Pego o meu casaco e desço até o térreo de elevador.

— Sinto muito por acordá-la, senhorita Moore – James, o porteiro, diz assim que eu apareço na recepção e logo complementa: — Um jovem loiro apareceu aqui e me disse para entregar isto para você.

Ele me entrega uma carta e eu consigo ver a delicadeza que a pessoa teve para selar a carta.

— Ele disse mais alguma coisa? – Pergunto ao James e ele concorda com sua cabeça.

— Ele disse que era urgente. E também insistiu que viesse até aqui embaixo mas, como a senhorita não atendeu o interfone, ele acabou saindo e ele parecia estar com muita pressa.

O que deve ser tão importante e quem seria essa pessoa misteriosa?

Agradeço gentilmente ao porteiro e subo até o meu apartamento.

Examino a carta com a esperança de que encontrasse algum vestígio da pessoa que a deixou mas não consigo.

Tenho um certo medo de abrir e ler o que estive evitando todos esses anos.

Em um movimento rápido, abro o envelope e, em seguida, a carta.

Dou uma olhada na folha que estava preenchida por inteiro, frente e verso com palavras que já estavam me assustando pelo simples fato de que eu já reconheci a carta.

message❁Jaden Hossler [02]Onde histórias criam vida. Descubra agora