— Já mandou mensagem para o seu "amigo"? – Jaden diz fazendo aspas com a mão.
— Já, Jaden – Digo com um tom chato, odeio quando ele faz isso.
— Vai me dizer que amigo é? – Jaden pergunta e eu reviro os olhos mentalmente.
— Vai me dizer qual o motivo do pesadelo? – Retruco e ele fica em silêncio — Foi o que eu pensei.
— Não é a mesma coisa, linda – Ele suspira e sai do cômodo meio cabisbaixo.
°°°
— Ei! Você está bem? – Pergunto após alguns minutos.
— É que... O sonho... Ou melhor, o pesadelo é horrível e se acontecesse com você de verdade eu iria... – Os olhos começam a encher de lágrimas assim que eu o abraço.
— Eu sei, amor, eu sei.
— Os meninos me ajudaram bastante, assim como você me ajudou. Mas, eu não posso te contar! Desculpa, linda, me desculpa – Jaden começa a respirar descontroladamente e eu coloco minhas duas mãos em seu rosto e começo a acariciar.
— Escuta, não precisa se desculpar! Enquanto eu estiver com você, eu estarei protegida. Eu te amo muito, Hossler, mais do que tudo e isso não vai mudar, tá bom? – Digo e ele me beija.
— Ah, e antes que eu me esqueça, eu estava falando com o Josh sobre Los Angeles – Digo e ele ergue a sobrancelha.
— Você quer voltar? – Ele me questiona e eu assinto.
— Você não tem noção da falta que eu sinto daquela cidade! Eu não queria voltar sozinha e lembrei que Josh também gostaria de voltar – Sorri fraco para ele e ele alterna seu olhar entre minha boca e meus olhos.
— Você nunca estará sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
message❁Jaden Hossler [02]
FanfictionApós Jaden se revelar no baile de formatura, as coisas começam a mudar em seu relacionamento com Lauren. Mas será que isso o impede de tentar novamente?