25

982 74 6
                                    

Após a minha conversa com o Beck, eu comecei a pensar.

Sobre tudo, sobre o nosso relacionamento, a nossa amizade, tudo.

O que o Noah me disse é a verdade. As coisas nunca são fáceis e eu descobri isso da pior forma.

Jaden havia acordado em questão de minutos, ele estava bem melhor e mais calmo.

Eu não consegui dormir nem um minuto sequer, eu fiquei acordada para ver se acontecia mais alguma coisa.

— Bom dia, linda – Jaden diz e olha para mim — O que está fazendo aqui?

— Você teve um pesadelo... Eu fiquei preocupada – Coloco uma de minhas mãos em seu rosto e ele se aconchega em minha mão.

— Obrigado - Ele fecha os olhos e beija a palma da minha mão.

— Eu preciso ir para a faculdade para entregar um trabalho do senhor Duke, vai ficar bem sozinho? – Pergunto e Jaden dá de ombros.

— É só por alguns minutos, eu volto já - Completo antes que ele pudesse reclamar de algo.

— Vou arrumar minha mala - Ele me dá um selinho e sobe as escadas correndo.

Pego minha bolsa e o trabalho do Sr. Duke e saio de casa.

No caminho, penso nas coisas em que Jaden me disse quando estávamos namorando. As coisas que ele disse... Como, por exemplo, quando ele me disse que eu estava me fazendo de vítima e que o Bryce e os meninos eram amigos dele e não meus. São coisas que não consigo esquecer, mas, eu sei que ele está tentando mudar e admiro muito isso.

Ontem, ele me disse que ia sair da Sway por um tempo e que Josh iria com ele. Ele acha que é a decisão certa mas, na minha opinião, não é. Jaden acha que vai melhorar as coisas com todo mundo e eu admiro isso nele. Jaden é o tipo de cara que quando conquista algo, quer compartilhar com os amigos e, nesse quesito, ele é bem parecido com o Josh.

Assim que o nome dele vem em minha mente, me lembro que precisava mandar uma mensagem para o Josh que eu havia prometido.

Sinto meu celular vibrar e vejo que é uma chamada de vídeo do Harry.

— Oi – Aceno para a câmera.

Oi, gata! – Ele diz animado com aquele sorriso lindo no rosto.

— Como você está? Está tudo bem? Como vai a faculdade? – Acabo fazendo várias perguntas ao mesmo tempo.

Estou muito bem, a faculdade vai bem, minha mãe melhor ainda e, além do mais, vou te visitar em breve – Ele sorri e eu acabo me animando com a notícia.

— Vai? Quando? – Pergunto enquanto entro na sala do Sr. Duke.

Em breve, gatinha, em breve – Harry diz e eu sorrio.

— Espera um pouquinho - Digo e entrego o trabalho para o Sr Duke.

— Senhorita Moore, você fez esse trabalho sozinha? – Ele questiona enquanto passa seus olhos por toda a extensão da folha.

— Sim! O senhor achou algum problema que precisa ser consertado? - Questiono rapidamente, me enrolando em minhas próprias palavras.

— Não, não! – Ele diz rapidamente e faz alguns gestos com suas mãos — Está perfeito! Eu nunca vi nada assim antes.

— Obrigada, Senhor Duke, obrigada! – Sorrio e ele também agradece e me retiro assim que ele volta a falar com a turma.

Parabéns! Sempre soube que você tinha potencial! – Harry diz do outro lado da linha.

— Obrigada, Yoshida! Nossa, mal vejo a hora de te ver – Exclamo e ele acaba comigo com aquele sorriso que ele sempre faz quando passamos alguns dias longe um do outro.

Eu tenho que ver algumas coisas aqui em Minesota e também adiantar alguns trabalhos da faculdade. Com certeza, eu vou fazer isso antes do ano acabar, eu espero. – Ele diz enquanto arruma seus fios castanhos e passa a mão pela barba que começava a crescer aos poucos.

— Tenta me avisar antes de vir para cá, okay? – Digo rapidamente e ele concorda com a cabeça.

Tá bom! Eu preciso ir, eu te amo! – Ele diz rapidamente e antes que eu possa dizer algo ele desliga.

Sigo meu caminho até o carro, ansiosa pela vinda de Harry a New Haven.

°°°

— Oi Jaden! – Abro a porta do apartamento e ele me recebe com um beijo (que no início é estranho, mas, logo me acostumo).

— Oi, linda! Eu fiz o almoço! – Ele diz com um sorriso acolhedor no rosto.

— Claro, eu só vou mandar uma mensagem para um amigo – Digo e pego o meu celular para mandar a mensagem para o Josh.

— Que amigo? – Jaden pergunta, curioso.

— Ninguém importante – Assim que eu digo, ele ergue uma de suas sobrancelhas, como se o rosto dele estivesse me perguntando se eu realmente iria mentir — Podemos comer?

— Claro – Jaden diz rapidamente e seco.

Sentamos à mesa e o silêncio permanece até terminarmos de comer, eu pensei diversas vezes em puxar assunto e perguntar algo, mas, Jaden não parecia interessado.

message❁Jaden Hossler [02]Onde histórias criam vida. Descubra agora