31

894 59 136
                                    

LOS ANGELES

— Ah, eu não acredito que você veio mesmo! – Sar aparece no aeroporto gritando igual uma louca e correndo para me abraçar.

— Oi para você também, Sarah – Digo enquanto ela se separa de mim, esboçando um sorriso perfeito.

— Oi gente – Sarah acena para Harry, Josh e Ness.

— Oi Sarah – Os três dizem em uníssono.

— Jaden sabe que você trouxe o Harry? – Sarah sussurra em meu ouvido e eu balanço minha cabeça negando.

°°°

— A gente tem mesmo que ir na Sway primeiro? – Pergunto pela milésima vez e Josh diz que sim.

— Lauren! – Griffin me vê e vem para me abraçar, ele me roda com um sorriso no rosto.

— Oi Griff! – Sorrio com sua atitude.

— Oi Nessa! – Escuto Griffin dizer para a Ness.

— Oi Noah! – Ele me abraça rapidamente e eu pergunto: — Jaden está lá dentro?

— Ele teve que sair, mas, ele já vai voltar.

—  Gente, esse é o Harry – Apresento Harry ao grupo.

— Oi Harry – Eles falam em uníssono, até parecia aquelas entradas em centros de reabilitação que vivia passando na tv.

— Bryce não veio? – Pergunto para Griffin e ele nega.

— Ele perdeu o vôo e vai tentar vir amanhã – Griffin avisa e eu sorrio.

— AMIGA? – Hillary grita enquanto desce as escadas.

— HILLS – Ela me abraça e eu digo o quanto eu senti a falta dela.

— Você e o Tayler voltaram? – Questiono.

— Na verdade, amiga... Eu tô namorando o Noah agora – Hills diz e eu sorrio.

— Eu estou feliz por você – Ela me abraça de novo.

— Jaden sabe que você está aqui? – Hills pergunta.

— Linda? – Jaden aparece na porta da casa com suas mãos cheias de sacolas de compras de papel.

— Agora ele sabe – Digo baixinho para Hillary escutar.

Ele larga tudo e vêm me abraçar.

— Tá, tá, se continuar assim com a minha namorada eu vou ficar com ciúmes – Harry nos separa e vejo a rosto de Jaden mudar, o que antes estava feliz, agora está confuso e a única coisa que consigo fazer é ficar com um sorriso amarelo no rosto.

Hillary olha para mim com um rosto que eu não via há tempos, era de desaprovação.

— Harry! – O repreendo.

—  Desculpa, amor – Ele me dá um selinho na frente do Jaden.

— Eu posso conversar com você? – Pergunto ao Harry e ele concorda, ele segura na minha mão e me leva para a sacada.

— Olha, eu estive pensando bastante... – Digo e ele me interrompe.

— Posso falar primeiro? – Ele pergunta e eu concordo.

— Eu tenho passado muito tempo longe de você e não se passa um dia sem que eu pense em você, sei que somos muito novos e que temos a vida toda pela frente, mas, eu não quero perder mais um dia sem você ao meu lado – Em um movimento repentino, ele se ajoelha e tira a aliança de seu bolso e então ele faz a pergunta que eu sempre quis ouvir: — Quer se casar comigo?

___________________

Oi Lindezaaaaaaaas!
Primeiramente, desculpa o horário (eu acabei de chegar em casa do meu trabalho e nem tirei o uniforme ainda hahahaha) e quero muuuuuito que vocês tenham um 2021 abençoado pq vcs são incríveis e, se eu estou aqui hoje, é por causa de vocês.
amo muito vocês e obrigada por tudo.

~ mari❤

message❁Jaden Hossler [02]Onde histórias criam vida. Descubra agora