OLHA EU DE VOLTA!
Sejam bem-vindos à segunda temporada de Message!
UHUUUULEssa partezinha é totalmente dedicada a algumas dúvidas e questões que estavam pendentes.
Essa fic vai ser uma pouquinho diferente da outra. Mas, pode relaxar que não vai mudar tanto!Vou dividir em tópicos para entender melhor:
↬Message 2 será mais capítulos P.O.V's do que mensagem!
Sim, infelizmente ou felizmente (depende de você), essa fanfic não vai ter tanto capítulo de mensagem. Conversei com uma amiga e decidimos que, como todos os personagens estão na faculdade, eles ficariam um pouco ocupados para isso.
Mas, não se preocupe! Ainda vai ter um montão de mensagens.↬Acrescentei mais personagens nessa fanfic.
Bom, estamos na segunda temporada dessa fanfic incrível e achei que poderíamos mostrar mais os personagens secundários que não foram tão valorizadas na primeira parte. Alguns personagens que aparecerão ao decorrer da história, são importantes para o enredo e não foram destacados na primeira parte.
Deu para entender?↬Sobre a postagem...
Isso mesmooooo! Essa fanfic lindíssima (assim como a primeira parte) será postada toda semana! Não sei vocês, mas eu odeio ter que esperar quase um mês para ler um capítulo e decidi publicar ela quando o wattpad mostrar "há 5 dias", pelo simples fato de que eu esqueço as datas de publicação (mesmo com alarmes no meu celular).
Bom, é isso!
Eu espero que gostem dessa fanfic e não esqueçam de votar e comentar!
Amo vcsss 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
message❁Jaden Hossler [02]
FanfictionApós Jaden se revelar no baile de formatura, as coisas começam a mudar em seu relacionamento com Lauren. Mas será que isso o impede de tentar novamente?