Querida Lauren,
Eu nem sei como escrever isso.As coisas que eu tenho para dizer são fortes de mais para serem escritas em uma mensagem, então decidi escrever esta carta como uma explicação das coisas que eu fiz mas não uma justificativa.
Eu não consigo expressar o quanto eu sou grato por ter você em minha vida.
Já faz quatro anos desde que te vi pela primeira vez, eu me lembro como se fosse ontem. Você, na casa do Holder, com aquela camiseta horrorosa do Led Zeppelin que cobria boa parte do seu corpo, você estava jogada no sofá, mexendo em seu celular e esperando Tayler voltar.
Quando você me viu, você sorriu e foi a melhor coisa que havia acontecido comigo em meses.
Tayler voltou e me cumprimentou antes de me apresentar a você.
Lauren Christine Moore, era o nome da garota que havia ganhado meu coração naquela noite.
Sei que não sou bom para você, mas você desperta o que existe de melhor em mim.
Eu não sei o que aconteceu, é que, ultimamente, tudo parece estar de cabeça para baixo. Me sinto sufocado, como alguém que não têm importância na vida dos outros.
Têm acontecido umas coisas que mexeram bastante comigo, às vezes, eu não quero fechar os olhos porquê eu sei o que vem depois.
Eu sei que nada disso justifica as minhas atitudes e nem as coisas que eu disse a você, mas eu estou tentando mudar.
Eu sei que menti para você, mas eu prometo, do fundo do meu coração, te contar toda a verdade.
Naquela sexta-feira, algumas horas antes da festa mais esperada do ano, fomos em uma lanchonete perto da escola que você não sabia da existência até eu te falar sobre, me lembro de nós dois nos divertindo lá e também que você havia me perguntado como eu estava.
Para falar a verdade, eu estava pensando em uma maneira de te contar que eu era o Jay, mas, eu não consegui, eu não queria te preocupar com essa merda toda.
Você estava tão animada para a festa do Sammy que eu não achei que uma mentira iria afetar o nosso relacionamento.
Eu só não queria estragar a sua noite.
Bom, eu havia decidido te contar em frente a sua casa. Mas, isso foi antes da briga do Tayler acontecer e antes de tudo.
Eu estava indo embora para não ter que mentir para você, mas quando me pediu para ficar, como eu poderia recusar?
Nós dormimos juntos, sem segundas intenções e, pela primeira vez na vida, eu descobri como é querer acordar ao lado da mesma pessoa todo santo dia.
Eu não consegui impedir a sua ida para New Haven e como poderia? Você estava realizando o seu sonho e eu não poderia impedir isso.
Quando você foi embora de vez sem se despedir, eu fiquei pensando em um jeito de te trazer de volta, foi quando eu pensei em ir para Connecticut e te trazer de volta para Los Angeles.
Conversei com a Sarah e, depois de muita insistência, ela concordou e me disse onde você estaria. Ela me entregou o seu vestido e me disse para cuidar de você (cá entre nós, eu ainda tenho muito medo das ameaças da sua irmã).
Agora eu sei que deveria ter resolvido as coisas em Los Angeles antes de ir te buscar.
No dia do baile, quando vi você descendo as escadas com a Hillary e, depois de alguns minutos, Harry te beijando, eu percebi o erro que eu havia cometido, percebi que era tarde demais e que já havia perdido você.
No after prom party, eu bebi demais e acabei dizendo algumas coisas que estavam guardadas em meu peito para a Olivia. Eu a magoei e ela colocou a culpa em você.
Eu disse a ela que ainda te amava.Você disse para o Tayler que queria que eu tivesse ido para te consolar. Você sabe porquê eu não fui?
Eu não fui porque achei que você me odiava. Depois de todas as merdas que fiz para você e você ainda queria que eu fosse para te consolar.
Você merecia e ainda merece alguém melhor, linda.
Merece alguém que te trate como o Harry te tratava, como ele olhava para você e como ele amava você.
Harry era perfeito para você e eu já havia aceitado isso.
Você não sabia, mas, aquele dia, eu ia te consolar. Mas, eu fui tarde demais. Antes que eu pudesse subir aquelas escadas, Tayler me parou e disse que Harry estava lá e que eu deveria deixar vocês a sós. E eu deixei.
Eu era louco por você e ainda sou.
Eu faria tudo aquilo de novo, Lauren.
Eu iria até New Haven e te diria o quanto a amo.
Eu iria parecer um louco igual da primeira vez e não iria me importar com as opiniões alheias.
Porque só você me importa.Agora?
Eu perdi o amor da minha vida e a tratei muito mal quando estava com ela.Sei que não fui o melhor namorado de todos, eu fui um babaca com você e agora eu sei disso.
Eu sinto muito por todas as ligações e mensagens que te feriram de alguma forma. Principalmente aquela em que eu mandei mensagens cruéis sobre o Bryce.
Eu sinto que deveria ter sido um namorado melhor. Ter sido uma pessoa melhor.
Não posso fazer novamente todas as coisas que fiz no passado.
Entenda que, agora, eu sou uma pessoa diferente.
Estou tentando me acostumar com você namorando outras pessoas e com tudo isso.
Já faz alguns dias que eu não fumo e, sinceramente, eu sinto falta.
Com todas essas coisas que estão acontecendo, achei que iria precisar. Mas, de alguma forma, sua voz ainda me acalma e as ligações têm me ajudado bastante.
Eu vou me mudar, não vou morar mais na Sway e decidi que vou me afastar um pouco da internet. Não me sinto bem lendo todas aquelas coisas que são postadas a cada minuto na internet.
É bem provável que eu suma por um tempo. Mas não se preocupe, eu ainda estou aqui por você.
Sempre seu,
Jxdn________________
oi genteeee!
como vocês estão?
desculpa a demora para publicar
é que eu, basicamente, odiei esse capítulo e resolvi (de última hora) reescrevê-lo.
espero que vocês tenham gostado <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
message❁Jaden Hossler [02]
FanficApós Jaden se revelar no baile de formatura, as coisas começam a mudar em seu relacionamento com Lauren. Mas será que isso o impede de tentar novamente?