22

1K 90 5
                                    

Ao chegarmos em casa, ajudo Jaden com a bagagem.

- Você pode dormir no antigo quarto do Harry. Se quiser tomar banho antes, a porta é logo ali - Aponto para a porta no final do corredor.

‐ Obrigado, linda! Obrigado de verdade - Ele sorri e eu coloco sua bolsa no chão do quarto.

Começo a arrumar a sua cama e então, eu vejo uma foto do Harry no chão do quarto. Me abaixo e a pego.

Era uma foto que eu havia tirado em um dos estados em que passamos quando saímos de St. Cloud e voltamos para Connecticut. [Mídia]

Ele estava olhando para a piscina e estava tomando água de coco, sem camisa e sem aquela tristeza toda de antes. Me lembro de sugerir esse "descanso" para que pudéssemos relaxar um pouco e aproveitar o sol que estava fazendo.

Me lembro de Harry me dizendo que não era uma boa ideia e que devíamos ir direto para a faculdade. Me lembro também de ter ido até um lugar em New Haven e imprimir essa e outras fotos em formato de polaroid.

Eu dei essa foto para ele no dia em que eu comecei a dormir junto com ele. Eu quase não ia no meu quarto mais. Decidimos que seria um pouco estranho ser um casal que mora junto mas dormem em camas separadas. Então, eu me mudei para o quarto ao lado.

Acabo saindo dos meus pensamentos quando Jaden aparece atrás de mim chamando meu nome baixinho em meu ouvido.

Me viro rapidamente, trombando meu corpo com o dele e ele me segura antes que eu caísse.

Ele me olha ainda com sua mão segurando o meu braço forte e nossas respirações começam a ficar pesadas e a se misturar. Antes que pudesse acontecer qualquer coisa, eu peço desculpas.

- Não precisa se desculpar, linda - Ele diz e coloca uma mecha de cabelo atrás de minha orelha - O que você estava olhando?

Ele pergunta e sua mão caminha pelo meu corpo até chegar em minhas mãos. Ele segura a foto e levanta até a altura de seu rosto, sem tirar os olhos de mim.

- É o Harry? - Ele pergunta e eu examino o corpo do Jaden.

Ele estava apenas com uma toalha amarrada na cintura e seus cabelos loiros estavam molhados.

- É, eu tirei essa foto quando passamos em Winsconsin. Depois do enterro do pai do Harry, eu pensei que seria uma boa ideia relaxar um pouco - Sorrio ao me lembrar daquele momento.

- Você é uma boa pessoa - Ele diz e eu, de repente, me lembro da nossa ligação em que ele havia me falado o contrário do que ele estava me dizendo agora.

"Que merda de pessoa você é!"

Essa frase insistia rondar a minha mente, eu não conseguia pensar em outra coisa.
Não sei se Jaden continuava sendo aquela pessoa, mas, nunca vou conseguir esquecer as coisas que Jaden me disse quando namorávamos. São coisas que não desaparecem facilmente, porque são coisas que me machucaram bastante.

°°°

Já estava em minha cama e Jaden estava na dele, olho no relógio na parede e vejo que marcavam três horas.

Eu não conseguia dormir e não queria levantar, porque eu não queria acordar o Jaden.

Tento fechar os olhos mais uma vez e me levanto rapidamente quando escuto Jaden gritar do quarto ao lado.

"NÃOOOOO!"

"NÃO FAZ ISSO COM ELA"

"NÃO MACHUQUE ELA, POR FAVOR"

"NÃO"

"NÃO ENCOSTA NELA!"

Jaden estava tendo um pesadelo que eu nunca tinha visto acontecer antes.

Entro no quarto dele sem pensar duas vezes e subo na cama dele.

Ele estava todo suado e estava se debatendo. Tento pará-lo mas ele é forte demais. Eu o abraço e, aos poucos, ele começa a se acalmar.

- Não faz isso com ela - Ele diz cada vez mais baixo - Não.

- Está tudo bem. Eu estou aqui, Jaden - Repito diversas vezes até ele se acalmar.

Ele não acorda. Porém, não saio de perto dele.

Ele parecia calmo comigo por perto e não queria que isso acabasse.

message❁Jaden Hossler [02]Onde histórias criam vida. Descubra agora