33

827 69 1
                                    

— Você está bem? – Ele pergunta preocupado.

— Eu acho que vocês deviam conversar – Hillary levanta e sai do cômodo.

— Eu vi o Harry saindo, está tudo bem? – Jaden se aproxima aos poucos.

— Está, eu acho – Eu digo e ele se senta ao meu lado.

— Fica comigo, por favor – Coloco uma das mãos em seu rosto e tento beijá-lo, mas ele se afasta.

— Não, você tá triste e acabou de terminar um relacionamento – Ele diz olhando nos meus olhos — Por mais que eu queira, sei que é errado e que você vai se arrepender depois, eu te amo mais que tudo nessa vida, Lauren, mas, você precisa se acalmar e depois a gente conversa.

— Eu te amo, Jaden – Digo sinceramente.

— Quer me contar o que aconteceu? – Ele me pergunta e eu nego — Então vem cá.

Ele me envolve em um abraço e, finalmente, eu me senti como parte de algo.

Ficamos abraçados por alguns minutos, até eu cair no sono.

°°°

Acordo com o barulho do despertador, olho para o lado e Jaden está dormindo como um anjo. Sinceramente, eu não sei como ele não acordou com o barulho do despertador.

Tento levantar sem acordá-lo e quando estou pegando o meu celular, ele me chama.

— Linda? Que horas são? – Jaden pergunta.

— São sete e meia da manhã, desculpa ter te acordado – Digo meio preocupada e volto a me sentar na borda da cama.

— Não precisa pedir desculpas, a gente pode conversar sobre ontem? – Jaden pergunta e, dessa vez, eu concordo.

Ele segura em minha mão e olha para mim enquanto eu me preparo para falar.

— Eu e o Harry terminamos e as coisas não saíram bem – Digo e ele acaricia meu rosto.

— Eu sei, quando ele saiu ele me disse uma coisa – Jaden acaba dizendo algo que me deixou curiosa.

— O que ele disse? – Pergunto e ele olha para baixo.

— Algo como: "Ela é toda sua" – Jaden diz e depois alterna seu olhar entre suas mãos e eu.

— Desculpa por ontem, por tentar te beijar – Mantenho a cabeça baixa mas consigo sentir o olhar dele sobre mim.

— Não precisa se desculpar, você só estava tentando esconder os seus sentimentos colocando outros no lugar – Jaden acaba me fazendo enxergar o que de fato aconteceu ontem.

— Obrigada por ficar, eu não sei o que eu teria feito sem você – Ele entrelaça nossas mãos e beija a palma dela.

— Eu sempre estarei aqui para você, Lauren – Jaden diz me olhando.

— Eu amo você.

— Eu amo você, linda, nunca deixei de amar – Jaden diz e me beija.

— Não queria magoar ele – Digo e Jaden inclina sua cabeça.

— Ele vai ficar bem, Lauren – Jaden diz enquanto se levanta.

Vou para o banheiro junto com ele para escovar os dentes, quando termino ele diz que já ia descer que, antes, precisava tomar banho.

Desço as escadas esperando que Griff ou Josh tenham feito café da manhã. Sou recebida com um beijo na bochecha, um prato de panquecas e um sorriso gentil de Griffin.

— Bom dia, coisa linda – Griffin diz.

— Bom dia, lindeza – Sorrio e vejo minha visão escurecer.

Retiro as mãos que tampavam meus olhos e me viro para ver quem era.

— B! – Pulo em seus braços, derrubando a cadeira.

— Elle! Você não têm noção da falta que eu senti – Bryce continuava a me apertar.

— Não acredito que você está aqui! – Eu o abraço novamente.

— Elle, eu tenho que te apresentar uma pessoa – Ele dá espaço e uma garota de cabelos escuros se aproxima — Essa é a Addison Rae, ela é a minha namorada.

Ela sorri, vejo seus braços abrirem e ela vir em minha direção. Gosto de pessoas assim.

— Oi Lauren! Bryce sempre fala de você! É um prazer te conhecer pessoalmente – Ela diz com um sorriso enorme em seu rosto que é, de certa forma, contagiante.

— Espero que só coisas boas – Sorrio gentilmente.

— Claro né, Elle! Não sou um péssimo amigo – Um Bryce irritado vem até mim e me dá um leve tapa em meu ombro.

— Ah, nunca se sabe né! – Digo em um tom sarcástico e ele me olha com uma cara feia.

— Eu te amo – Faço um coraçãozinho com a minha mão enquanto tento fazer minha cara mais fofa.

Às vezes, penso em voltar para cá de vez. Aqui, não preciso me preocupar com nada.

___________
Oi lindezas!
Eu prometi para uma leitora que postaria assim que chegar em casa e advinha só? Eu esqueci hihi.
então, me perdoem pelo horário e aproveitem bastante.
amo vcs e não se esqueçam de votar!

~maria❤

message❁Jaden Hossler [02]Onde histórias criam vida. Descubra agora