18

1K 73 0
                                    

Josh era o melhor amigo que eu poderia ter no momento.

Eu estava em minha banheira e já fazia alguns minutos que a água havia esfriado. Eu não tenho forças para sair daqui e não quero.

É estranho estar em casa sem o Harry me pertubando o dia inteiro, é como se ele nunca tivesse morado aqui e sido o meu namorado.

É essa estranha sensação que percorre minhas veias e cresce dentro de mim, essa sensação de vazio como se Harry nunca tivesse habitado o meu coração mas, de alguma forma, um vazio havia se instalado nele.

Nunca pensei que dependia tanto de alguém.

Achei que, depois do Jaden, nunca deixaria isso acontecer novamente mas aconteceu.

No fim, eu sempre acabo sobrando.

É só dar uma olhada no meu passado e ordem dos fatos:

Ben me deixou completamente devastada e mudei de cidade por causa dele.

Eu recomecei do zero em Los Angeles.

Conheci o Bryce e acabei me apaixonando de novo.

Ele sabia o que o Ben havia feito e fez algo que era quase do mesmo nível.

Conheci o Jaden e, novamente, me apaixonei por ele.

Jaden mentiu para mim e eu me afastei.

Jaden apareceu no campus com uma históriazinha e eu acreditei nele.

Descobri que Jaden é um dos maiores mentirosos que eu já conheci e que faz tudo para benefício próprio.

Na minha opinião, Harry foi o único namoro que terminou bem. Não totalmente, mas, já é um progresso se for comparar aos outros.

Sei que soa egoísta e odeio o fato de pensar sobre isso. É que eu consigo imaginar a minha vida com o Josh e seria perfeita. Bom, eu imaginava que seria perfeita.

Atualmente, eu acho que a Nessa deveria ter aparecido bem antes. Ela fazia o Josh feliz e eu sei que ele também a fazia feliz.

Destino é uma coisa engraçada, não é? Nem sempre sai como imaginamos ou como planejamos. Todo mundo olhava para o Josh e a Nessa e achavam o casal mais perfeito do mundo e, pelo o que eles falavam, era.

Todos os olhares voltavam para mim por ter namorado dois dos caras mais cobiçados da escola e agora eu vejo o porquê.

Mas, eu acho que eles se cansaram de mim. Como eu disse, eu sempre acabo sobrando.

Dou um último gole em meu vinho, pego a garrafa e agito ela. A garrafa vazia me força a sair da banheira para ir pegar outra na adega.

Não estava muito afim de ir para a aula. Não fazia tanto sentido ir para Yale como fazia no início.

Nada mais fazia sentido.

message❁Jaden Hossler [02]Onde histórias criam vida. Descubra agora