30

867 56 39
                                    

algum tempo depois...

— Temos que ir, nós vamos perder o nosso vôo, Joshua! – Digo apressada enquanto tento procurar minhas chaves.

— Ah qual é! Falta uma hora ainda, Lauren! – Josh diz na maior tranquilidade.

— Uma hora? Nessa já está lá faz duas horas! E eu não posso perder o vôo, sabe como a Sar é – Eu estava ficando muito nervosa.

Eu sei que Josh acha que está tudo sob controle e eu sei que ele sabe que isso é importante para mim.

É a primeira vez em que eu vou voltar para casa.

— Acho que estou esquecendo alguma coisa – Digo tentando me lembrar.

— Você já pegou tudo, amor – Harry aparece e me beija.

— Harry tem razão e você precisa se acalmar, vai dar tudo certo – Josh se aproxima e beija minha testa.

— Podemos ir? – Finalmente aceito que iria esquecer alguma coisa.

— Claro que podemos, gata — Harry diz e carrega minhas coisas lá para fora.

— Ei, posso dar uma palavrinha com você? – Josh segura meu braço e eu concordo com a cabeça — Eu sei que você está feliz com o Harry e pode acreditar que eu estou feliz por você, mas não brinque com os sentimentos do Jaden, Lauren, esclarece as coisas com ele.

— O que vocês estão fazendo parados aí? Vamos! – Harry aparece na porta fazendo eu e Josh olhar na direção dele.

°°°

— Até que enfim né! Não acredito que vocês me deixaram esperando aqui sozinha! – Ness diz assim que nos vê.

— Foi você que quis vir antes! – Josh exclama com um sorriso no rosto antes de abraçá-la.

— Você sabe o quão importante é para mim, se eu perdesse o vôo eu não sei o que faria —  Nessa deposita sua mão no peito de Josh.

— Eu sei, eu sei – Ele beija sua testa.

— Preparados? – Harry pergunta.

— Sim – Josh diz.

— Não – Eu e Ness dizemos juntas.

— Ah qual é! Gente! Harry me ajuda aqui – Josh diz chamando Harry com uma de suas mãos.

— O que foi? – Harry pergunta.

— Elas não estão prontas, acredita? – Josh diz com um tom sarcástico.

— Prontas ou não a gente tem que entrar no avião, é a última chamada – Ele aponta para cima e nós escutamos uma voz feminina ecoar pelo lugar.

— Vamos, amor – Harry estende sua mão para mim com um sorriso e eu a seguro.

Eu te amo, Lauren – Harry diz baixinho.

______________________

Oi meus amores, como vocês estão?
Estou postando esse capítulo, o último do ano (Graças a Deus 2020 já está acabando).
Espero que aproveitem bastante esse finalzinho de ano e que 2021 seja muito bom.
amo vcs e até ano que vem❤

message❁Jaden Hossler [02]Onde histórias criam vida. Descubra agora