Antes que eu pudesse responder, Josh entra e diz que Blake tinha chegado.
- Nós conversamos depois - Saio antes dele da sacada e vou cumprimentar Blake.
- Little Gray! - Ele me abraça e me roda.
- Tenho que te apresentar um pessoa, essa é Amelie Zilber aka minha namorada e, Amy, essa é a Lauren Moore - Nós nos cumprimentamos e vejo que Blake estava muito animado.
- Podemos voltar a conversa que estávamos tendo? - Harry aparece atrás de mim e eu peço licença para Blake e Amelie.
- Escuta, eu te amo muito, muito mesmo e o que eu vou te dizer agora vai doer em mim também - Coloco uma de minhas mãos em seu rosto - Eu ainda amo o Jaden, mais do que tudo que eu já vi e ainda verei, ele é como... ele é tudo para mim e é por isso que eu não posso me casar com você.
- Se você ainda ama ele, porque aceitou ficar comigo? - Harry pergunta com um semblante triste.
- É complicado, Harry. Você é um cara incrível, eu amo você mas, o Jaden, ele é o menino dos meus sonhos, sei que o nosso relacionamento é meio estranho mas, ele está tentando mudar e é isso que importa - Digo e vejo que os olhos dele estão enchendo de lágrimas.
- Mas, porque me aceitou ontem? - Ele pergunta.
- Quando você foi embora pela primeira vez, uma parte de mim foi junto. E quando você voltou ontem, todos aqueles sentimentos que eu senti quando estava com você vieram de uma vez e não consegui decifrá-los, mas, agora, eu estou começando a entender - Digo sinceramente.
- Você sabe que eu amo você, né? - Harry diz e eu abraço ele.
- Eu amo você, mas, não é do jeito que você quer que eu ame.
- Como pode ter certeza? - Harry questiona ainda me abraçando.
- Eu amo Jaden, sempre vou amar. Me desculpa, Harry - Digo e ele me solta.
- Acho melhor eu ir embora - Ele levanta e escuto a porta bater.
Não consigo deter esse sentimento de culpa que está me consumindo aos poucos e logo começo a chorar.
- Amiga? - Escuto a voz da Hills ecoar pelo quarto.
- Nós terminamos - Digo rapidamente.
- Eu sinto muito - Ela diz e se aproxima de mim para me abraçar.
Hillary fica me abraçando e me consolando até eu parar de chorar que é quando ela me pergunta sobre o que aconteceu.
- Ele ia me pedir em casamento e eu disse que ainda amava o Hossler - Desabo em seus braços.
- Você fez o certo, Lauren, você seguiu seu coração - Hillary diz e então alguém entra no quarto.
- Você está bem?
_______________
Oi lindezaaaas, volteeei!
como vocês estão?
fiquei um tempo sem postar pq tive que resolver umas coisas com a escola e agora estou de volta!
espero que apreciem a leitura.
amo vcs e não esqueçam de votar!
bjsssss~mari❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
message❁Jaden Hossler [02]
FanfictionApós Jaden se revelar no baile de formatura, as coisas começam a mudar em seu relacionamento com Lauren. Mas será que isso o impede de tentar novamente?