04

1.6K 106 28
                                    

- Oi, linda - Vejo Jaden parado em minha frente.

Ele estava naquela pose de sempre, com suas duas mãos nos bolsos da calça e olhando para baixo, ele parecia estar muito arrependido.

Pisco algumas vezes e a imagem não desaparece.

Em um movimento rápido, ele se escora no batente da porta e sorri para mim.

Eu, literalmente, acabei de desligar o telefone na cara dele.

Como isso era possível?

- Lauren? - Ele me chama novamente e eu pisco meus olhos bem forte.

Quando abro, era Harry que estava escorado no batente da porta.

Era apenas o Harry.

Eu realmente não sei se isso é bom ou ruim, uma parte de mim queria que fosse o Jaden, se não, por que mais ele apareceria?

- Oi Harry - Me levanto e coloco o moletom cinza enorme que tinha uma escrita que tampava meu peito inteiro com o nome de Yale e que pertencia ao Harry.

- Eu fiz café da manhã - Ele avisa, apontando para a cozinha.

Digo ao Harry que logo iria tomar café da manhã e, em um movimento rápido e sem pensar, acabo olhando meu celular, talvez em uma esperança de que Jaden me ligaria de volta e me pediria desculpas, mas, sabemos que isso não iria acontecer tão cedo.

Eu passei um dia inteiro conversando com o Josh, ambos estavam preocupados com o Jaden e quando ele finalmente atende, ele me trata desse jeito? É muita falta de consideração.

Eu praticamente implorei para o Josh mandar mensagem para alguém para saber se o Jaden estava vivo ou não.

E o idiota vem me dizer que ele reprovou por minha culpa?

Eu realmente não sei como eu fiquei tanto tempo em uma relação com ele, Jaden não parece o tipo de cara que pensa nos outros. E ele não é.

Jaden é o tipo de cara que que faz todos mentirem para uma garota só para se "safar". Sério que ele pensava que eu ia ficar com ele? Depois de tudo isso?

Termino de arrumar a minha cama e escovo os meus dentes, vou para a cozinha e vejo Harry comendo.

- Você vai se atrasar! - Harry fala com uma voz meio engraçada, sua boca estava cheia de panqueca e ele estava muito fofo.

- Acho que eu não vou hoje - me sento e Harry coloca o prato de panquecas na minha frente -, eu estou muito cansada.

- Está bem, amor - Ele se levanta, pega sua mochila e me dá um selinho.

Nós não conversamos ainda sobre o nosso beijo no after prom party, não sei se vamos conversar sobre isso ou não.

Eu realmente não sei o que aquele beijo significou, ambos estavam muito vulneráveis e acabamos fazendo uma coisa da qual iríamos nos arrepender depois.

Infelizmente, uma parte de mim ainda ama o Jaden assim como uma parte bem pequena ama o Bryce.

Tanto o Jaden quanto o Bryce têm um lugar no meu coração.

Vou para o quarto e separo uma roupa bem confortável, preparo a banheira e começo a relaxar.

Tudo o que eu precisava era parar de pensar no Jaden e começar a pensar mais em mim mesma.

Instintivamente, mando uma mensagem para Tayler.

Por um breve momento, penso em apagar a mensagem e fingir que nada aconteceu, mas, uma parte de mim queria voltar atrás. Voltar na época em que eu tinha acabado de chegar em Los Angeles e o único amigo que eu tinha era o Holder. Eu queria voltar para aquela época, antes do Jaden, antes do Bryce, antes de tudo isso... Mas, infelizmente, não dá.

message❁Jaden Hossler [02]Onde histórias criam vida. Descubra agora