14

1.1K 83 33
                                    

- Oi, gata - Harry se aproxima e me beija, ele era incrível como amigo e mais ainda como namorado.

- Oi, meu bem - Sorrio e ele entrelaça nossas mãos - O Tayler vai vir passar alguns dias em casa, tem problema?

- Claro que não, Lauren! Mas, posso saber o motivo? - Ele questiona e caminhamos pela avenida principal da cidade.

- A Hillary terminou com ele e eu achei melhor ele ficar alguns dias aqui para esfriar a cabeça - Sorrio e entramos na loja de papelaria que ficava na Chapel Street.

- Ela terminou com ele? - Harry estava curioso com a situação e eu até entendo.

Tayler e Hillary era um casal incrível, eu e Jaden nos inspirávamos neles e, agora, nenhum dos dois estão juntos.

- É, não consegui entender muito bem - Pego uma tinta da prateleira e coloco na cesta que Harry estava carregando - Mas, ela achava que não estava dando certo ou algo do tipo.

- Tayler deve estar muito triste - Harry conclui e eu assinto com a cabeça.

Compramos mais algumas coisas para que eu pudesse realizar a atividade do Sr. Atkins e voltamos para casa em silêncio.

Iria preparar o quarto de hóspedes assim que possível para que Tayler se sentisse à vontade em nosso apartamento.

Termino em alguns minutos e encontro Harry estudando na sala.

Me aproximo e me sento ao lado dele, dou uma olhada nos papéis e vejo que eu não poderia ajudar, pelo simples fato de que eu não fui feita para botânica ou seja lá o que era aquilo.

Me aproximo um pouco mais e ele coloca sua mão livre em minha coxa.

- Você tem que relaxar, está muito tenso - Deposito minha cabeça em seu ombro e ele para o que estava fazendo para começar a acariciar meus cabelos.

- É um trabalho importante, quando você chegar no segundo ano vai entender - Ele deposita um beijo em minha testa e volta a fazer o trabalho.

Decido me levantar para não atrapalhar ele, era um trabalho importante e, segundo ele, eu entenderia mais tarde.

Faço o jantar em silêncio e aviso Harry que estava pronto, o mesmo me disse que logo iria jantar e eu arrumei a mesa. Jantei e depois de uma hora, guardei tudo. Harry não tinha jantado e eu não sabia se iria jantar, então fiz um prato e coloquei na geladeira.

Após alguns minutos, fui dormir.

°°°

Acordo com um peso sobre mim, abro os olhos lentamente e vejo que Harry estava com seu corpo inteiro em cima do meu. Não conseguia me mover direito e quando consegui, ele já havia acordado.

- Bom dia - Ele esfrega seus olhos e boceja.

- Bom dia, Harry - Sorrio e ele também - Desculpa ter te acordado.

- Não foi nada, foi até bom acordar agora - Ele grunhe e levanta da cama.

Olho o relógio e vejo que são 4:30 da manhã, Tayler iria chegar às cinco e caminho rapidamente para o banheiro me arrumar.

Após terminar de me arrumar, olho no relógio novamente e vejo que havia se passado apenas 15 minutos.

Pego o carro indo em direção ao aeroporto e fico esperando em uma sala.

- Lauren? - Após alguns minutos, escuto alguém me chamar.

Olho para ele e sorrio, ele larga suas malas no chão e vem me abraçar.

message❁Jaden Hossler [02]Onde histórias criam vida. Descubra agora