29

927 60 35
                                    

NOTAS DA AUTORA: NÃO ME MATEM, por favorzinho.

amo vcs e feliz nataaaaal🎄

___________

— Advinha quem voltou para casa? – Uma voz masculina diz e eu olho para porta e o vejo.

— EU NÃO ACREDITO! – Harry estava parado em minha frente com um sorriso enorme em seu rosto.

Ele estava diferente.

Usando, como sempre, roupas pretas, ele estava carregando uma mala apenas e isso significa que ele não veio para ficar.

— Eu senti tanto a sua falta! – Ele me ergue em um abraço confortável e me gira, fazendo com que minhas pernas se entrelaçam em sua cintura.

— EU senti a sua falta – Digo dando ênfase no eu e ele logo me beija.

— Você não tem noção como foi ficar longe de seu toque, seus beijos, de você – Ele diz encostando nossas testas assim que se separa e me desce.

— Eu te amo, Harry, eu te amo mais que tudo nessa vida.

—  Eu te amo demais, Lauren, mais que tudo nessa vida – Nós dois sorrimos e nos beijamos.

— Eu não sei se eu te falei, vou para Washington amanhã, quer vir? – Pergunto e ele faz uma cara muito fofa.

— Com você? Sempre! – Ele sorri e me dá mais um beijo — Vai fazer o que em Washington?

— Vou para Los Angeles na verdade, mas, vou passar em Washington por causa do Joshua e da Nessa – Explico e ele concorda com sua cabeça.

— Eles ainda moram juntos? Depois do término? – Ele questiona e eu assinto.

— Ficou sabendo sobre? – Pergunto e ele acaba levantando seu celular que estava em uma de suas mãos.

— Eu tenho instagram, quase meio mundo leu sobre isso – Harry diz dando risada.

Vocês não tem noção da saudade que eu estava da risada dele.

— Às vezes eu esqueço que eles são famosos, sério, tipo, que são tik tokers e que tem muitos seguidores.

Eu realmente esqueço. Eles começaram isso a pouco tempo e eu nem sei como se tornaram tão famosos.

— Eu acho que vou dormir, amor –  Ele deixa sua mala no canto da sala e começa a subir as escadas — Eu amo você.

É, eu também te amo Harry.

message❁Jaden Hossler [02]Onde histórias criam vida. Descubra agora