Epílogo

857 60 24
                                    

Finalmente, o casamento de Joshua com sua amada havia chegado.

Apesar de muitos dizerem que não deveriam se casar, Joshua cumpriu a única coisa que havia prometido à Nessa Barrett que era fazer ela feliz até seu último suspiro de vida. E é claro, que Josh cumpriria essa promessa.

O pedido de Nessa para que suas melhores amigas fossem suas madrinhas foi aceito, claro que com uma certa relutância da parte de Olivia, por não querer ver seu ex namorado na festa, mas, por sua amiga, aceitou o pedido.

Claro que foi algo inesperado, Josh não me mandou mensagem desde então e nem visitou a casa dos meninos. Pelo que eu soube, Josh não queria voltar para Los Angeles. E eu até entendo o porquê.

- Você acha que é o certo a se fazer? Se casar? - Jaden questiona enquanto eu arrumo sua gravata.

- Sim, o que realmente importa é que eles estão felizes e que eles se amam muito - Respondo ao ver Sarah parada na porta.

- Nem acredito que vou a um casamento! Você sabe quanto tempo eu não vou a um casamento? A resposta é muito, muito tempo - Sarah entra no quarto e rouba um dos meus pincéis de maquiagem.

Jack logo aparece e a abraça por trás, seu amor por minha irmã era bom e puro.

- Eaí, Moore! - Gilinsky diz acenando.

- Eaí, Finnegan! - Digo olhando rapidamente para G, que estava com um terno totalmente preto, com uma camisa branca por baixo e com tênis brancos da nike.

Sua gravata estava desatada e seu cabelo está um pouco bagunçado. Seu rosto diz muitas coisas e eu sei que ele está apaixonado pela a minha irmã, pelo simples fato de que não consegue parar de admirá-la nem por um segundo sequer.

Em um movimento rápido, Sarah puxa Gilinsky para fora do quarto antes que ficasse muito tarde para ir no casamento.

- Sabe, às vezes eu fico pensando... - Jaden diz, antes de abrir seus olhos.

Seu rosto estava coberto de uma máscara facial que eu havia colocado nele antes de Sarah e Jack entrarem no quarto.

- No que? - Questiono, enquanto ele retira a máscara facial de seu rosto.

- O próximo casamento que eu quero ir, é com você. Não no sentido de ir a um, mas, de estar no altar... com você ao meu lado - Jaden diz enquanto acaricia minha mão.

- Is-isso é... é um pedido? - Acabo me enrolando em minhas próprias palavras e pareço nervosa, mais do que o normal.

- Depende, isso é um sim? - Jaden questiona sem desviar seu olhar.

- Jaden... Isso não é coisa para se brincar - Respondo antes de beijá-lo e ir trocar de roupa no banheiro.

- E se, talvez, não for uma brincadeira? - Jaden diz do outro lado da porta.

Não conseguia entender se Jaden realmente estava falando sério ou não. Sua voz parecia calma, mas ao mesmo tempo, nervosa. Jaden realmente estava cogitando essa opção? Não saberia o que dizer se ele estivesse falando sério.

- Lauren? - Jaden me chama.

Eu abro a porta e ele aparece com uma aliança na mão.

- Você me daria a honra de me fazer o homem mais feliz do mundo, se casando comigo? - Jaden se ajoelha e sorri para mim, esperando por uma resposta.

- É óbvio que a minha resposta para você é sim! Jaden Isaiah Hossler, eu aceito me casar com você! - Respondo com um sorriso enorme no rosto e logo, a preocupação de Jaden some.

message❁Jaden Hossler [02]Onde histórias criam vida. Descubra agora