Richard Camacho
— Deveria ter me avisado que ela iria — falo a yashua.
— Não sabia que precisava te falar sobre cada passo que ela desse você deixou bem claro que apagou ela da sua vida rich, então supera.
nossa.
— Caramba...
— Foi mal, eu só estou cansado disso, você é meu irmão e ela minha melhor amiga cara, quando ela me disse que estava voltando eu não imaginei que seria assim, organizar na minha agenda os dias quer posso sair com um e com outro porque vocês dois não se suportam no mesmo lugar é muito exaustivo.
— Ela que causou isso.
— Eu sei richard — ele responde — mas vocês são adultos, pelo menos conversem e acertem o passado.
— Não é fácil assim, eu queria mesmo que fosse.
— Só não é se você ainda gostar dela — yashua diz e eu fico em silêncio — não....meu Deus, você ainda gosta dela.
— Eu não falei nada.
— E nem precisou, seu silêncio já disse tudo.
— Eu não sei o que sinto, ainda não a vi de perto literalmente e nem troquei uma palavra com ela, por enquanto é apenas um sentimento distante mas não sei como vai ser quando estivermos frente a frente.
— Irmão já tem cinco anos, você saiu com tantas mulheres e até engravidou uma, como pode ainda não ter esquecido um namoro da adolescência?
Não é fácil assim quando você encontra o amor, o verdadeiro amor da sua vida fica marcado, quem já encontrou sabe. Você quer esquecer, cancelar de vez e até faz coisas absurdas para que isso aconteça, alondra foi mais que um namoro adolescente. Ela foi a garota que me fez sentir arrepios e as famosas borboletas no estômago só em pensar nela, quando era dia de sairmos juntos era só no que eu pensava o dia inteiro, eu tinha o maior prazer em ir buscá-la na escola e segurar em sua mão na frente das pessoas, era só ela sorrir que eu sentia que poderia mover montanhas por ela, eu também fui o escolhido para torná-la mulher fisicamente, era ela quem eu imaginava como mãe da aaliyah em um futuro. Tivemos mil conversas sobre o futuro e em todas elas ela disse que não imaginava outra pessoa no meu lugar, ela disse com toda convicção que eu também era o amor da sua vida, eu valorizo isso sabe?, valorizo muito.
Até que um dia ela simplesmente some e me tira da sua vida como algo descartável?, suas redes sociais desaparecem pra mim e eu fico sem notícia dela por anos e anos?, eu perdi as contas de quantas vezes me culpei e sofri achando que tinha a machucado, mas depois eu só aceitei que ela seguiu em frente, que encontrou alguém melhor que eu, meu lugar em seu coração foi preenchido.
Não foi, pra mim não era só um namoro da adolescência.
— Eu não sei yashua, eu juro pra você que não sei — levanto e sacudo a areia da bermuda.
— Onde vai?
— Eu vou mergulhar, não vim aqui olhar pra sua cara e falar do meu ex relacionamento que despedaçou meu coração.
Ele concorda e me acompanha.
_____ • _____
Capítulo curtinho eu sei, mas prometo compensar no próximo, o encontro que tanto esperamos está pra acontecer...
até a próxima 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back Home
RomanceRichard e Alondra se conhecem desde crianças, com pais amigos eles dois cresceram juntos e não desgrudavam, eram o trio perfeito formado por eles dois e o irmão de richard yashua. O romance foi descoberto quando ambos eram ainda adolescentes, namora...