Capítulo Trinta - Último

361 33 6
                                    

Richard Camacho


Que louco né?, quando o ano começou eu estava destruído, triste, desapontado e sozinho. Não tinha nenhuma expectativa em alondra voltar e nos reconciliarmos pois eu realmente achei que ela não queria mais nada comigo, nunca imaginei que no final de eu estaria aqui, com ela, e feliz.

Observava a mulher da minha vida terminar a maquiagem demorada porém linda que ele estava fazendo enquanto olhava qualquer coisa no celular. Ela estava vestida com um conjunto lindo todo branco, a saia era curta e tinha a cintura alta, a blusa era em um modelo cruzado e muito bonito, ela ficava linda com qualquer coisa. No cabelo ela decidiu prender de um lado com uma trança bonita e o resto solto.

— E ai? — ela dá uma volta para que eu analise.

— Eu sou suspeito pra falar — me aproximo e passo os braços por sua cintura inspirando o cheiro gostoso da sua pele — mas ainda te prefiro sem nada.

— Para com isso — ela responde manhosa — eu demorei tanto fazendo essa produção, não querer que eu acabe com ela antes da hora né?

— Então vamos — seguro sua mão.

Todos estavam felizes com a nossa volta, nossos pais que eram nossos maiores fãs ficaram pulando de alegria.

Hoje iríamos comemorar só com os amigos mesmo, em uma casa na praia mas dessa vez iria ser na da família da Luísa, já está tudo preparado para uma noite longa.





•••

— Você está bem mesmo? — yashua pergunta pela milésima vez a namorada que bufa irritada.

— Amor, eu estou ótima — ela o beija — se eu sentir alguma coisa vou te avisar.

— Tudo bem.

Meu irmão estava tão feliz, e eu mais ainda por eles dois.

— Eita, meus casais, eu amo vocês — christopher se aproxima segurando uma cerveja.

— Você já está bêbado? — pergunto.

— Não, eu estou alegre — ele responde — agora vou procurar uma gata pra mim também.

— Eu gosto dele, é meu favorito dos seus amigos.

— Não deixa o joel saber disso, ele acha que é o preferido de todos.

— O Joel é bacana, ele é reservado e isso é interessante, as mulheres gostam.

— É mesmo? — estreito os olhos com sua confissão.

— É sim, mas eu — beija meu queixo — já tenho meu moreno lindo e insaciável que eu amo.

— Bom saber — sorrio.

— Atenção, dez segundos para meia noite.

— Ai, vamos lá. — alondra me puxa e eu a abraço por trás quando todos começam a contagem.

— Dez....nove...oito....sete...seis... cinco... quatro... três...dois...um...FELIZ ANO NOVO!!!!!

Todos gritam em um coro e os fogos são jogados no céu.

Viro alondra de frente para mim e a beijo, a beijo com todo meu amor e vontade, a beijo como se dependesse daquilo, quando terminamos a abraço forte colando seu corpo ao máximo no meu.

Todos ao nosso redor fizeram o mesmo.

Quando ela se afasta suas mãos vão até os dois lados do meu rosto.

— Te amo como nunca amei ninguém, foi você, é você e sempre vai ser você.

— Obrigada por voltar pra mim, voltar pra casa.

Ela sorri largo e eu a abraço novamente, juntos, olhando as cores vibrantes no céu infinito.

Que seja assim, sempre.




_____ • ____

Fim...❤️

Back HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora