Capítulo Vinte e Seis

259 28 9
                                    

Richard Camacho

Quando coloco as últimas pulseiras e me olho no espelho gosto muito do que vejo, eu poderia ser ruim em muita coisa mas o meu estilo era legal. Ponho perfume e pego meu celular tirando uma selfie, após postar no instagram com uma legenda bem clichê natalina saio do quarto indo até a sala que estava toda decorada, meus pais, os pais de alondra, aaliyah e yashua já estavam todos lá, só as mulheres que não.

— Princesa — chamo aaliyah que vem até mim — deixa eu te ver...— abaixo ficando quase da sua altura e ela dá um giro cheia de charme — linda linda e linda, a mais bonita de todos os natais do mundo.

— Obrigada papai, o senhor também está lindo e sempre tão cheiroso — me abraça— feliz natal.

— Feliz natal amor, e então, o que você me comprou?

— Surpresa, mas o senhor vai amar.

— Tenho certeza disso — beijo sua testa.

— Feliz natal, irmão — yashua me abraça.

— Feliz natal, papai...

Vou até meus pais e os outros os felicitando também, já passavam das nove e estava quase na hora da ceia. Yocelyn não me encontrou hoje, depois fiquei sabendo que ela foi até o apartamento do erick, bom, pelo menos eles se divertiram. Não é uma cobrança, mas quero saber se não foi algo que eu fiz ou falei.

— Ainda bem né, caramba eu tô morto de fome — yashua fala chamando minha atenção, as três desciam a escada prontas e absurdamente lindas, bendito sejam os genes das futuras crianças dessa família, bom, dependendo de alondra se não ficar com aquele cara — a mulher da minha vida é muito linda né?, puta merda ganhei já loteria.

Lili sorri envergonhada e o abraça, ela estava linda em um vestido longo e vermelho, sua barriga já estava bem destacada.

Yocelyn vestia uma desses macacões justos que vai ficando largo nas pernas também vermelho, tinha um decote lindo, sua maquiagem dourada e o cabelo escovado com uns cachos nas pontas, sensacional.

— Minha nossa mamãe — aaliyah comenta admirada — a senhora está tão linda, tão linda, tão linda!!!

— Obrigada anjinho, te amo te amo — ela responde pegando nossa filha pela mão e indo felicitar os outros.

Eu evitei olhar pra ela pois eu sabia que iria ter essa reação, completamente boquiaberto. Alondra vestia um vestido vermelho justo, as alças iam de um ombro a outro e tinha uma fenda na coxa que mano... acordou meu corpo inteiro. Sua boca carnuda e desenhada coberta por um batom também vermelho e uma maquiagem mais simples nos olhos banhavam seu rosto, Deus do céu essa mulher ainda vai me matar, eu nem preciso falar do cabelo que é o que eu mais gosto nela, o volume com os cachos definidos e soltos eram tão convidativos.

Depois de falar com todos ali ela me olha, seu sorri cresce tanto que olho para trás temendo que o namorado dela esteja ali, mas não, ela estava sorrindo para mim mesmo.

— Feliz natal — me saúda.

— Feliz natal, você está muito bonita, eu posso tocar no meu cabelo?

— Claro — ela permite e eu levo minha mão direita até ele, macios e suaves como sempre— fiz uma mega hidratação nele hoje.

— Bacana, eu gostei. — sorrio.

— Eu posso te abraçar? — a pergunta dela me pega de surpresa.

— O rick, ele...

— Ainda vai demorar a chegar, só vem depois da ceia com sua família. — seu tom mudou, ela não gostou que eu perguntei.

— Me desculpe, eu só falei por...— antes que eu termine ela me abraça, passa os braços pelo meu pescoço e me aperta, tão bom...

Cheirosa demais, eu beijaria cada parte dela com todo prazer se eu pudesse agora.

— Você fala demais — sussurra antes de terminar o abraço — e a propósito, também está lindo.

— Obrigada — agradeço e ela volta para perto dos pais.

De longe yashua, lili e yocelyn nos olhavam com enormes sorrisos. Sigo em direção a essa gente estranha.

— Que abraço apertado, hum — lili comenta.

— Ela está linda não é?, infelizmente nasci hétero — yocelyn diz.

— O negão chega daqui a pouco, é bom você aproveitar — yashua diz.

— Calem a boca, posso falar com você rapidinho? — pergunto a yoce que concorda.

Nos afastamos um pouco até a ponta da escada.

— Sim, eu não fui te encontrar e tive meus motivos.

— Tudo bem, mas foi algo que eu fiz ou falei?

— Não richard, aquela mulher linda, gostosa, legal, engraçada, determinada e arrependida ali te ama, ela só não sabe como te falar porque você despejou um monte de besteira na última conversa que tiveram.

— Como você sabe?

— Ela conversou comigo hoje sua anta, praticamente confessou em palavras. Quando eu estava indo de encontrar ela teve uma crise de ciúmes e começou a perguntar onde eu ia, se eu gostava de você de outra maneira e essas coisas.

— Jura? — sabe quando a gente ganha algo que tá querendo muito?, quando descobre que vamos naquele lugar tão desejado ou ganhamos o celular que tanto desejamos o ano todo?, era o meu coração agora, essa revelação de yocelyn acendeu uma chama no meu peito tão grande que ardia.

— Não perde ela, não outra vez. — yocelyn bate no meu ombro e se afasta.

Eu não vou, é uma promessa!





_____ • _____

Olé olé olé, será que finalmente esses dois se acertam?



até a próxima 🖤

Back HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora