Richard Camacho
Maluco, nem sei explicar a felicidade que eu fiquei quando aqueles testes deram negativo, eu não sou perfeito, e pode até soar estranho da minha parte, mas é a verdade. E ver que ela também ficou feliz só fez a coisa ficar melhor.
Mas bom, é natal, e como todos os anos minha família alugou uma casa na praia e ficamos até o ano novo. Aaliyah adora, pois ela passa o dia inteiro intercalando entre o mar e a piscina. Esse ano vai ser diferente, graças a gravidez de Lili ela e sua família irão também, ou seja, a presença de alondra e seus pais está confirmada, e possivelmente daquele namorado também.
Eu estou ótimo, já deixamos claro que somos amigos e está tudo bem, a fila dela até já andou.
— O filho do tio yashua e tia lili está demorando tanto pra nascer, não é papai? — aaliyah estava a ansiedade em pessoa para conhecer o primo.
— Não filha, ainda tem mais alguns meses e isso é normal, você também demorou.
— Tanto assim?
— Tanto assim.
— Nossa — murmura e volta a tomar seu sorvete.
Confirmo que sua cadeirinha está segura e dou a volta no carro esperando por yoce, que também não demora.
— Preciso urgente pegar um bronze, estou uma vela — comenta quando entra no carro.
— Pode deixar que eu passo bronzeador em você — falo e ela me olha com os olhos estreitos — tudo bem, nada de bronzeador então.
— Mas, talvez você possa me fazer uma visita durante a noite, aaliyah pode dormir com seus pais quando for o dia. — ela sussura.
— Não vejo a hora de chegar lá — ligo o carro e dou partida arrancando uma risada dela.
— Você sabe quem também vai estar lá, né?
— Sei, tem algum problema com isso?
— Eu não, estou bem resolvida quanto minha vida sentimental, e você?
— Eu também.
— Richard...
— A fila dela andou yocelyn, eu não vou ficar esperando, não mais.
— Tudo bem então...
•••
Coloco um pouco de protetor nas mãos de aaliyah e ela espalha no meu peito, a minha tatuagem favorita dela era a letra A em homenagem a ela, então ela sempre começa por ali.
Enquanto ela passa vejo alondra tirando algumas fotos de Lili e yashua, oh Deus eles estavam fazendo um book. Para minha infelicidade o namorado veio, queria saber se ele não tem família pra passar o natal, que grude.
— Mais um pouco, papai — meu neném abre as mãozinhas e eu ponho mais.
Sinto uma sombra do meu lado e levanto o olhar, yoce veste um maiô azul com detalhes em branco que destacam em sua pele clara e os olhos azuis, ela me olha e sorri ladino. Gostosa!
— Você tá de sacanagem — falo — esse não foi o combinado, nossa filha tá bem aqui.
— O que é sacanagem? — aaliyah pergunta.
— Richard...
— Nada filha, é uma palavra feia que o papai errou em falar. — respondo e ela volta a passar o protetor.
— Não vai ter mais combinado, esse ano vieram mais pessoas e eu acabei tendo que dividir um quarto com adivinha quem?
— Não acredito!
— Acredite — ela suspira — tô com saudade.
— Terminei — aaliyah informa com um sorriso — papai protegido!
— Obrigada amor — beijo sua bochecha farta — vai brincar agora.
Ela concorda e vai até seus brinquedos.
— Tem um lugar aqui perto, eu ia com yashua encontrar umas garotas lá quando éramos mais novos.
— Não, não vou pro seu matadouro adolescente.
— Christopher mora aqui perto, e ele tem um quarto de hóspedes bacana.
— Quantas você já levou lá?
— Bom...
— Meu Deus!
— Cara, é o christopher, ele faz umas festas muito movimentadas.
— Tudo bem — ela sorri — lá pras duas?
— Beleza — respondo levantando da cadeira — vamos dar um mergulho?
— Vai na frente, vou pegar um solzinho antes — concordo e passo por ela — saudade dessa bunda linda também.
— Eu da sua então...
Gosto dessa nossa relação, não tem complicação, não tem dor de cabeça, a gente se entende.
_____ • _____
Um cap dessa amizade que eu sou cadela...❣️
até a próxima 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back Home
RomanceRichard e Alondra se conhecem desde crianças, com pais amigos eles dois cresceram juntos e não desgrudavam, eram o trio perfeito formado por eles dois e o irmão de richard yashua. O romance foi descoberto quando ambos eram ainda adolescentes, namora...