Capítulo Nove

352 44 22
                                    

Richard Camacho

— Não quer ficar?, tem tanta comida, gente animada e música boa.

— Não acho que seja uma boa idéia.

— Por qual motivo?, eu não fiz a lista por isso não te convidei, mas eu quero mesmo que você fique.

Eu poderia negar, eu poderia falar pra ela tudo que está entalado mas hoje era aniversário dela e eu não quero estragar sua noite, em outra oportunidade eu falarei.

— Eu marquei de sair com os caras, mas obrigada pelo convite.

— Ah sim, tudo bem então, divirta-se.

— Igual, feliz aniversário.

— Obrigada...— ela praticamente sussurra.

Me afasto e caminho até meu carro. Quando eu entro e toco o volante penso um pouco sobre o que devo fazer, será que eu fico?, seria esse o momento para ela se explicar sobre tudo?, mas e se ela só me convidou por educação e quer apagar de vez o passado?

Ah, tanto faz. Coloco o endereço do lugar que christopher me mandou e dou partida.

•••

Já estávamos esperando tinha um tempo, todos tinham chegado menos o christopher de quem saiu a ideia.

— Se ele abandonou a gente aqui pra transar eu mato esse cara. — zabdiel fala.

— E quem sou eu pra duvidar?, é o christopher. — erick concorda.

— Eu só queria estar em casa. — joel termina.

— Cara, tu é chato — zabdiel rola os olhos.

— Novidade — ele responde em meio a um assovio.

— Só vou esperar mais meia hora se ele não chegar eu vou embora, poderia ser eu com minha gata agora mas estou aqui esperando o christopher. — zabdiel mais uma vez.

— Cara, tu é gado — joel retruca.

— Pelo menos eu estou transando, e você?

— Não é da sua conta.

— Eu tô com fome já — erick murmura.

Meu celular bipa, e os deles também, é uma mensagem de christopher no nosso grupo do whatsapp.

"Desculpa galera não vou poder ir, minha vó tá febril então quero ficar com ela aqui, marcamos para outro dia pode ser?. Não precisam vir aqui podem comemorar entre vocês, não é nada grave mas eu quero ficar com ela.

Não tinha graça sem um de nós.

Respondo falando que marcamos para outro dia e os outros concordam.

— Fica pra outro dia então — joel levanta.

— Você deve está pulando de alegria por dentro. — erick fala.

— E você vai pra casa colocar uma tonelada de comida nesse corpo magrelo agora né.

— Eu vou direto ver minha gata — zabdiel sorri.

Back HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora