Capítulo Quatorze

279 33 11
                                    

Richard Camacho

Finalmente sábado, mais um término de semana e folga. Christopher deu a idéia de pagarmos aquele dia indo a praia hoje, ele estava querendo pegar umas ondas e obviamente eu concordei.

Visto uma camiseta estampada, bermuda branca e sandália, conferi se tinha pego mesmo a carteira e saio de casa. Eu sabia qual era a praia que íamos e o local que iríamos nos encontrar, já de longe avisto o carro de zabdiel e yocelyn.

Após estacionar guardo as chaves e caminho até eles. La estavam zabdiel, Luísa sua namorada, christopher com uma mulher que eu não conhecia, erick, yocelyn e aaliyah.

- papi - ela grita animada e corre até mim, a levanto com impulso e a giro no ar ganhando uma gargalhada alta.

- Princesa do papai - beijo sua barriga - a mamãe trouxe protetor?

- Três, e ela já passou em mim e no tio erick porque ele é irresponsável e não trouxe.

- Quem te disse isso dele?

- O tio joel - ela responde.

- O tio joel está certo - sorrio.

- Oi - yocelyn me recebe com um abraço.

- Pensei que o yashua vinha com você, ele disse que iria passar em um lugar primeiro então achei que fosse sua casa. - zabdiel diz.

- Ele não me avisou nada - respondo - você eu não conheço - aponto para a garota que está com christopher.

- Helena, nos conhecemos antes de ontem no mercado.

Ela é morena e tem um sorriso bonito.

- Tira o olho - ele avisa abraçando ela pelos ombros.

- O talarico aqui é você - joel fala.

- Ai pimentel cala a boca.

- Tio chris, não pode mandar ninguém calar a boca é falta de educação. - aaliyah o repreende e todos fazem um coro de "oooh".

- Tem razão princesa, mas é que o tio joel as vezes enche o saco sabe?

- O que é encher o saco?

- Chatão, ele é muito chatão.

- Aaaaaa - ela fala - entendi, mama eu quero picolé.

- Eu também - erick diz.

- Por favor, já não bastou usar o protetor que ela trouxe agora vai chupar picolé com o dinheiro dela também?, já já vai pedir que ela te adote. - zabdiel diz.

- Não, eu trouxe meu dinheiro - erick se defende - mas se ela quiser me adotar não vejo problema.

- Tá aprendendo com o pai aqui - christopher infla o peito orgulhoso recebendo um olhar da helena - é brincadeira amor ele aprende isso com o richard, não é atoa que é o único de nós que já é pai.

- Me deixa fora disso - sorrio - vou ligar pro yashua.

- Não precisa mais - yocelyn avisa e vejo o carro dele estacionando.

Back HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora