Capítulo Dois

480 52 25
                                    

Richard Camacho


— É isso galera, até a próxima.

Despeço minha turma e começo a juntar minhas coisas antes que o próximo professor chegue.

Eu sou professor de r&b, hip hop, batacha, ensino de todo um pouco, pego minha mochila e caminho até o banheiro para um banho.

Tiro minha roupa e entro no box, a água quente faz meu corpo relaxar e sinto a adrenalina ir embora aos poucos, ensinar é satisfatório, e ensinar o que você gosta para pessoas que gostem de aprender é melhor ainda. Minha turma é uma das melhores, costumo dizer que é a melhor, tenho orgulho de cada aluno meu e de suas dedicações.

De banho tomado eu visto uma bermuda, calço um par de tênis e visto uma camiseta larga, dou um jeito no cabelo que estava precisando ter o tom avermelhado retocado e saio caminhando até meu carro. Na verdade, eu queria tomar uma cerveja com o yashua em algum bar mas ele me disse que vai sair com a lili e a yocelyn vai precisar que eu fique com a aaliyah hoje.

Dou partida e ligo o rádio, tocava uma música dançante eu cantarolava enquanto dirigia até em casa o que não demorou muito.

Quando entro em casa tiro os tênis, a camisa e jogo a mochila no sofá, aaliyah chega em alguns minutos então preciso preparar o jantar.

Ponho a massa do macarrão para cozinhar enquanto preparo um molho de queijos, eu sempre fui um fracasso na cozinha até que eu tive uma filha e saí da casa dos meus pais, a gente precisa aprender nem que seja na marra principalmente quando se é pai de uma garotinha de três anos exigente e comilona.

Quando termino o molho e o macarrão junto os dois em uma travessa e deixo sobre a bancada da cozinha, vou até a sala e ligo a tv. Minutos depois ouço a campainha e caminho até a porta, aaliyah sorri e grita papai quando salta do carro com a ajuda da mãe.

A levanto e beijo suas bochechas gordas.

— O papai preparou uma coisa que você gosta muito, advinha...

— pizza? — a danadinha se faz que não sabe—

— Não, é melhor...

— Macarrão e queijo?

Ela pergunta e seus olhos brilham esperando minha resposta que ela já sabe qual é, uma verdadeira ratinha maluca por queijos.

—  Com muito queijo, do jeito que você gosta.  — respondo.

— Eba, obrigada papai — a coloco no chão e ela entra em casa.

Yocelyn observa a filha correr animada e sorri com sua empolgação.

— Você vai precisar abrir uma fábrica de queijo daqui uns dias — ela diz, yoce é uma mulher muito bonita, suas curvas feitas na medida certa, seus olhos marcantes e o rosto desenhado era um conjunto que enchia os olhos de qualquer pessoa, além de ser uma mulher independente, legal e madura.

— Quer entrar um pouco?, eu fiz macarrão suficiente.

— É uma oferta tentadora mas eu tenho uma reunião de emergência então não vou poder ficar —  responde e se aproxima, seu cheiro gostoso faz meu corpo acordar no mesmo instante — mas, quando a aaliyah dormir e a reunião terminar eu passo aqui mais tarde para provar esse macarrão tão famoso.

Sorrio e olho por cima do ombro observando aaliyah entretida com a televisão, encosto a porta e puxo yocelyn pela cintura iniciando um beijo lento e correspondido.

Suas mãos tocam meu peito e ela faz um caminho até minhas costas, quando estou prestes a descer as minhas ela se afasta.

— Estamos no meio da rua e não podemos correr o risco que ela veja, até mais tarde rich.

— Vou deixar macarrão pra você.

— Faça isso — ela pisca e caminha novamente até o carro.

Entro em casa e vou até a cozinha preparar um prato para mim e outro para a ratinha que ainda olhava com atenção para o desenho que passava.

Até hoje me pergunto porque eu e yocelyn não ficamos juntos pra valer. Nós temos um lance mas não queremos que aaliyah descubra para não encher ela de esperança, e caso der errado não quero que minha filha sofra. Nós dois somos adultos e sabemos separar, não tem como explicar sexo casual para uma criança de três anos.

Nunca namoramos, só estávamos ficando sério quando ela engravidou e foi uma surpresa grande para nós dois pois nunca tínhamos falado sobre isso e talvez nenhum de nós dois quiséssemos naquele momento, mas eu jamais sairia dessa responsabilidade e muito menos deixaria ela na mão, yocelyn foi e é uma grande amiga até hoje. Fora que aaliyah é meu mundo, ela preencheu todo meu coração e nada no mundo se iguala ao que eu sinto quando olho naqueles olhinhos escuros.

Tudo some, todos os problemas desaparecem quando você tem uma coisinha daquela com seu sangue correndo nas veias , tudo que você faz é mínino quando recebe um beijo e um abraço agradecido tão puro e verdadeiro.

Ela é minha vida, tudo que eu tenho.

_____ • _____

Eis nosso yashel. ❤️

até a próxima! 🖤

Back HomeOnde histórias criam vida. Descubra agora