Alondra Martínez
Sinto beijos sendo despejados nas minhas costas nuas e remexo sentindo meu corpo ficar quente na hora.
— Bom dia — a voz rouca de richard só me acende mais.
— Ótimo dia, eu diria — espreguiço e viro de frente pra ele — um matinal?
— Só se for agora — ele sorri.
— Atenção casal de coelhos, podem sair daí porque hoje teremos um dia só das meninas. — era a voz de Lili — eu estou grávida e cheia de hormônios, deixei meu homem dormindo pra sair com você alondra, então se eu não transar você também não transa.
— Ok Lili, eu estou saindo — richard tá com um bico lindo desapontado — desculpa bebê.
— Ok, vai lá — ele me beija antes de sairmos da cama.
— Como eu sei que ainda estão ai, eu já saí da cama e estou indo tomar banho — falo para que a grávida apressada escute — bem rápido enquanto tomamos banho?
— Eu te amo tanto — richard sorri e me põe no colo.
— Que gritinho foi esse?, vocês estão indo né?, eu os odeio!
Ouço Lili gritar antes de entrarmos no banheiro.
Para não correr o risco de Lili arrombar aquela porta nós realmente somos bem rápidos, tanto no sexo quanto no banho. Saio primeiro e vou até minha mala vestindo uma bermuda legging e uma camisa de richard, calço meus vans e prendo o cabelo em um rabo de cavalo alto.
Passando apenas um protetor labial pego minha carteira e meu celular.
— Tô indo — vou até ele que procura uma roupa pra vestir e o beijo rápido — te amo.
— Também te amo — eu ainda não estava acostumada em ver esse sorrisinho nele toda vez que falamos isso um pro outro — volta logo pra mim.
— Volto — mando um beijo e abro a porta, ainda no corredor eu já grito me precavendo— christopher eu espero de verdade que você esteja vestido.
Para minha felicidade ele realmente está.
— Bom dia pra você também — fala ao mesmo tempo que enche a boca de bolo.
— Bom dia bro, e ai, vamos? — viro para yocelyn e lili que me encaram um sorrisinho sacana.
— O que você acha que está melhor, a pele ou o cabelo? — yoce pergunta.
— A pele, olha esse brilho pós org...
— De verdade meninas, eu abri minha casa para vocês mas me poupem dos detalhes por favor — christopher pede — tenham um ótimo dia de garotas e se encontrarem alguma solteira interessante por aí, é só passar meu número.
— Tchau christopher — falamos em uníssono.
— Vocês são péssimas amigas.
Saímos do apartamento dele e entramos no elevador indo até o estacionamento.
— Como estão as coisas? — Lili pergunta.
— Estão ótimas, eu tenho até medo dessa felicidade toda que eu estou sentindo.
— Para com isso, vocês dois merecem isso gente e eu não aguentava mais tanto sofrimento. — yocelyn fala — hoje eu não vou estar sozinha, um colega de trabalho que já tinha me convidado pra sair algumas vezes vai também.
— Mesmo? — eu e lili perguntamos — toda felicidade do mundo pra você yoce, de coração. — termino.
— Obrigada, sério mesmo, mas não é nada demais eu realmente não estou a procura de um relacionamento fixo agora, por enquanto minhas propriedades são aaliyah e meu trabalho.
— Você está certa — Lili diz.
— Eu também acho, você está sendo inteligente pois con..
— Aí meu Deus — lili murmura — gente..
— Lili, o que foi? — pergunto quando a vejo segurar firme na barriga de sete meses e meio.
— Eu estou sentindo umas dores nas costas e um desconforto enorme no pé da barriga.
— São as pré contrações, ela são perfeitamente normais no último trimestre. — yocelyn responde.
— Você tem certeza?, e se o yan quiser nascer agora? — ela pergunta e faz uma careta.
— É provável, mas a obstetra falou algo sobre isso?
— Não...
— Então deve ser isso que a yoce está falando mesmo, você também não pode ficar andando tanto nos últimos meses — falo — vou ligar pro yashua.
— Não precisa, já está passando — ela diz e o elevador se abre para nós — vamos.
Ela passa na frente e caminha até o carro, yocelyn entra no banco do motorista e eu vou com Lili atrás.
— Você precisa ficar mais alguns meses neném, relaxe ok?, é ano novo. — converso com meu sobrinho e ele parece entender pois da um chutão — você viu isso?, ele entendeu.
— É claro, mas só chuta com o yashua falando, não acredito que meu filho vai preferir vocês dois do que eu.
— Não comece, ele nem entende nada.
— Hum, sai daqui — ela brinca tirando minha mão — ele é meu filho, se quiser um faz com o richard.
— Olha só, a aaliyah andou pedindo muito um irmãozinho ou irmãzinha. — yocelyn comenta.
— Ela vai ter que se conter só com o priminho por enquanto — respondo.
_____ • _____
Estamos chegando ao fim, não estou preparada. 😔
até a próxima 🖤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Back Home
RomanceRichard e Alondra se conhecem desde crianças, com pais amigos eles dois cresceram juntos e não desgrudavam, eram o trio perfeito formado por eles dois e o irmão de richard yashua. O romance foi descoberto quando ambos eram ainda adolescentes, namora...