Capitulo 4

51 2 0
                                    

Horas depois o teste acaba. Ao mesmo tempo que sinto um alivio, eu sinto uma agonia e ansiedade para saber o resultado.
Pego minhas coisas e caminho até o elevador, que por sorte já está para chegar. Assim que a porta do elevador se abre, eu adentro no elevador e para minha surpresa dou de cara com o maior Astro de todos os tempos: MICHAEL JACKSON.

fico paralisada, impressionada, fico ali parada feita uma estatua na frente de Michael. Ele olha para mim e acena, fico sem reação, sem jeito.

- Olá. - diz ele com aquela voz suave. Não digo nada, meu corpo congela. - Qual seu nome, querida? - questionou ele.
- É... É... - gaguejo. - É Anna! - respondi quase sem voz para responde-lo

Ai meus DEUS!!!! Como assim? Michael Jackson está no elevador? Ondas de eletricidade percorrem meu corpo, mal consigo falar de modo normal, eu simplesmente gaguejo.

- Muito prazer em conhece-la, Anna. - sua voz ecoa em minha mente.
- O prazer foi todo meu, Sr. Jackson.
- Tudo bem. Me chame apenas de Michael. Não precisamos de formalidade, na verdade eu nem gosto de formalidade. - um pequeno sorriso surge em meus lábios. Juro que não consigo me conter..
- Claro, Michael. - repondo tímida.
- Você veio para o teste minha querida?
- Sim. Agora só estou esperando o resultado.
- Hum! Que Bom. Espero que você consiga. - O elevador para e a porta se abre para que Michael saia. O elevador para no 22° andar. Nós nos se despedimos rapidamente. A porta se fecha, eu ainda estou sem acreditar que eu estava no mesmo elevador que Michael Jackson.

(...)

Finalmente estou em casa. A primeira coisa que faço é ligar para Velory.
Pego meu telefone e disco os números de Velory.

- Oi, Anna. - disse ela no outro lado da linha.
- Tudo bem?
- Sim! E o teste na agência? Deu certo?
- Sim, sim. Os jurados me disseram que fui bem. Agora só esperar resultado.
- Que bom, amiga. Ficou super feliz com você. - Ela senti que eu sorri.
- E tem mais amiga. Você não sabe quem eu entrei no elevador!
- Quem? - responde ele curiosa
- Michael Jackson
- O quê? - gritou ela do outro lado da linha
- Calma, Velory.

Uma batida na porta da casa de Velory nos interrompe.

- Anna? Melhor você me contar amanhã no trabalho sobre esse seu encontro com o Michael Jackson.
- Tudo bem, amiga. Só liguei mesmo para avisar que o teste foi bem.

●●●

No trabalho o mesmo de sempre. Eu chego sento em minha mesa na frente do meu computador que se encontra ao de Velory. Trocamos pequenas palavras, e em seguida começam a trabalhar. Que saco? Bando de cliente chata - pensei.

Chega a hora do almoço Velory e eu fomos para uma lanchonete que fica perto do nosso trabalho. Sentamos em uma mesinha que fica perto da janela.

- Vai, amiga! Me conta mais sobre esse seu encontro com o Rei do Pop no elevador.
Sorrio só de pensar. - Ah, eu encontrei com eles por acaso. Ele falou comigo...
- E você como reagiu ? - questionou ela me cortando.
- Eu fiquei parada, congelada, não sabia como reagir. Eu falava com ele e eu comecava a gaguejar.

Nos continuamos conversando sobre meu teste, o encontro com Michael e vários assuntos.

Voltamos ao trabalho, sentamos em nossos repectivos computadores. Coloco os fones de ouvido que tem o microfone embutido. E Velory e eu começamos as ligações.
O expediente acaba, já são 17h da tarde. Velory e eu estamos no ponto de ônibus para irmos para casa.
No ônibus durante a viagem para casa. Fico hora olhando a tela do meu celular, mexendo por vários minutos para ver se eu não tinha recebido alguma ligação ou alguma mensagem.

Enquanto isso nos Estúdios da Agência MJJ :

- Então, Michael, eu trouxe algumas fotos das candidatas que passaram no teste. - disse um dos jurados colocando as fotos na frente de Michael.
- Me fala o nome de cada uma, por favor. - respondeu Michael ao escorar um seu cotovelos na mesa e com os dedos no queixo, olhando atentamente as fotos das candidatas a fazer o seu clipe.
- Ok. Essa ruiva se chama Emilly Martinez - o jurado aponta para respectiva moça. - Essa morena se chama Sthefanny Lewis , a loira se chama Anna Aguilera , e...
- Espere! - disse Michael ao cortar o rapaz. E
- O que foi ? Você não gostou das escolhas?
- Sim, eu adorei todas elas. - Michael olha fixamente para foto da loira, pois a conhecia. O flashback do encontro vem a sua mente.
- Então? - diz o rapaz
- Eu já sei qual vai ser minha atriz principal, as outras serão apenas figurantes.
- Qual delas o senhor escolheu? - questiona o jurado.
- Vai ser essa aqui. - Michael pega a foto para mostrar ao homem. - Anna Aguilera.
- Bom, ela é muito bonita. Fez as atuações muito bem no teste, não vou negar. Mas o senhor tem certeza que a escolhida é ela ?
- Sim. Eu quero ela.

Tease MeOnde histórias criam vida. Descubra agora