Capitúlo 5

50 3 0
                                    

Mais um dia normal de trabalho. Sempre atendendo e ligando para os clientes. Muitas das vezes esses clientes são insuportáveis. Por isso que que eu não vejo a hora de receber o resultado logo para que eu possa sair desse emprego chato.

Já com fim de serviço, Velory e eu estamos no ponto de ônibus, normal! Enquanto conversamos sinto meu celular vibrar na bolsa.
Então, abro para pegar o telefone e vejo uma mensagem da agência que dizia:

" PARABÉNS, VOCÊ PASSOU!
VOCÊ É A MAIS NOVA ATRIZ CONTRATADA. "

De imediato fico congelada, sem reação alguma. Pois estou em público e não posso me fazer de louca agora.

- O que foi, Anna? - disse Velory preocupada.
- Eu passei.
- Passou aonde ?
- Eu passei no teste. Aaaahh - seguro um grito de felicidade
- Meu Deus, Anna. É serio?
- Siiiimmm!! - respondo. Nós nos abraçamos, as pessoas ao nosso redor não entendem nada. Provavelmente eles estão pensando que somos loucas.
- Ai, amiga. Estou tão feliz por você. - disse ela sorrindo
- Obrigada. Se tudo der certo, eu deixo esse emprego de telemarketing. - O meu ônibus chega, dou o sinal para que ônibus pare.

Me despeço rapidamente de Velory e entro no transporte. Ao chegar em casa, jogo minhas coisas no sofá e vou na cozinha pegar um copo de água.
Não demora e meu telefone toca. Era da agência.

- Senhorita, Aguilera? - uma voz de homem ecoa do outro lado da linha.
- Sim. Quem é?
- Sou o Franlin, um dos jurados que te avaliou.
- Oh, sim. Já me lembrei.
- Que bom. Com certeza você recebeu uma mensagem avisando que a Senhorita passou no teste.
- Sim.
- Então... Será que a senhorita poderia vir até nossa agência?
- Agora?
- Sim. A senhorita pode?
- Sim, claro. Estou indo para aí.
- Ok, então, estarei te esperando. - desligo o telefone. Nem tenho tempo de tomar um simples banho.

Pego minha bolsa que está no sofá. Vou correndo para o ponto de ônibus. Por sorte, assim que chego avisto o ônibus que vai para a Agência.
Durante a viagem estou ansiosa para chegar na Agência. Chegando ao ponto de ônibus próximo a MJJ. Desço do ônibus rapidamente e entro na Agência.

Assim que chego falo com a recepcionista que me disse para subir no elevador. Entro no elevador e aperto o botão para 42° andar onde Franklin está me esperando.
A porta se abre dou de cara com Franklin.

- Até que enfim. - disse ele.
- Cheguei na hora?
- Sim. A gente só te chamou aqui, porque o próprio Michael queria falar com você pessoalmente.
- O quê? - digo surpresa. Michael está aqui! - pensei.
- Ele quer falar com você. Ele quer te dar uma notícia a você.
- E onde ele está?
- Ele está naquela sala ali a frente, pode ir até lá. - disse ele.

Caminho até a sala, a mesma sala onde eu estava para esperar. Adentro a sala.

- Sr. Jackson?
- Oi, Anna. Entre por favor.
- Claro, claro!
- Sente- se, e por favor me chame apenas de Michael. Odeio formalidade.
- Desculpe!
- Não precisa pedir desculpas. Eu chamei você aquim porque... eu queria te dar a notícia pessoalmente. - disse ele. Sua voz é tão suave, mas ao mesmo tempo sexy.
- E qual é a notícia, Michael? - pergunto ansiosamente.
- Ok, já vou acabar com sua ansidade. Como você passou no nosso teste, você foi contratada para ser a minha atriz principal.
- Atriz principal? - sorrio de felicidade. Sem acreditar. Wow, eu sou a atriz principal de Michael. - pensei. Conversamos por horas, nem vi a hora passar. Eu olho para o meu relógio e já são quase uma da manhã.

- Oh, meu Deus, Michael, já são quase uma da manhã. Era para mim estar em casa.
- Tudo bem, Anna. Eu também vou para casa. E que tipo de transporte você irá para casa?
- Vou de ônibus, por quê?
- Deixa que eu a levo para a casa.
- Eu não quero te incomodar.
- Não, não é incômodo nenhum. - diz ele. - Vem comigo, eu te levo até em casa com segurança.

Já estamos em direção da entrada da agência. Eu ainda estou dizendo que Michael não precisa me levar até em casa. Mas a minha mente diz : " Deixa de ser boba. É o Michael Jackson, ele não é qualquer pessoa. ". Finalmente digo "sim" a ele.
Ainda estamos parados na entrada da agência. O nome da empresa está reluzente brilhando na fachada.
A enorme limusine de Michael chega e para e para em nossa frente. O motorista desce e caminha em nossa direção.
Ele muito gentil abre a porta traseira da limusine. Fico deslumbrada com luxo do veículo

- Por favor, você primeiro. - diz Michael ao fazer o gesto com a mão em direção a porta aberta.

Eu entro timidamente dentro do veículo. Os bancos são de couro hidratado da cor preta. Me ajeito no banco confortável. Em seguida Michael entra na limusine, ele senta ao meu lado. Fico contida, me sinto intimidada perto de um homem como ele.
Por dentro da limusine é luxo puro. Na lateral se encontra uma espécie de bar. Com frigobar embutido e um pequeno balcão de madeira rústica.

Respiro fundo, começo a soar frio. Não consigo esconder o meu nervosismo perto de Michael. Ele percebe.

- Está tudo bem, querida? - questiona ele
- Sim, sim.
- Não parece. - ele segura minha mão. - Você parece nervosa, está soando ferio, está gelada.
- Não, não é nada, Michael. É que... é que eu me sinto intimidada perto de você. - Michael esboça um pequeno sorriso em seus lábios.
- Entendo, mas não precisa se sentir assim. Já, já você está em casa. - sorrio de volta para ele, sinto meus olhos brilharem com cada palavra dele. - Será que você pode dar o endereço para o motorista?
- claro. - escrevo o endereço do meu apartamento em um pequeno papel 📝 e Michael o entrega para o motorista.

Tease MeOnde histórias criam vida. Descubra agora