Eu me sinto um pouco perdida diante de tanto luxo. Olho a cada coisa ao meu redor. Tem pessoas indo de um lado para outro sem parar, algumas meninas estão chegando para o teste também. Eu fico distraída completamente naquela sala enorme.
De repente um rapaz, boa pinta até se aproxima atrás de mim.- Oi, com licença! - a voz do rapaz me faz pular de susto. - Oh, me desculpe, não queria assusta-la. Mas, você é uma das meninas que veio para o teste do curta-metragem de Michael Jackson?
- ah... ah... sim, sim! - gaguejo. - Você sabe as outras testadas se encontra? É que eu estou um pouco perdida. - digo sorrindo.
- Ah, Sim. Elas ficam naquela pequena sala de espera. - respondeu o rapaz me sorrindo de volta e me mostra onde fica a sala com as mão. - E quando chegar lá mostre sua ficha e diz seu nome. - orientou ele.
- Ah, ok. Obrigada.
- De nada!!!Caminho calmamente até a sala de espera onde o rapaz simpático me apontou. Quando me aproximo da porta da pequena sala, um rapaz que provavelmente é um pouco mais novo que eu, me atende com uma maior simpatia.
- Olá! - digo.
- Olá! Veio para o teste?
- Sim.
- Nome? - diz o rapaz com uma prancheta 📋 nas mãos.
- Anna Aguilera.
- Hum.... ok aqui está. Vou precisar da sua ficha para pegar alguns dados na hora de chama-la.
- Sim, tudo bem. Aqui está minha ficha. - entrego o papel para o homem.
-Obrigado. Pode se sentar. Ja, já, eu te darei o seu número de identificação.
- Obrigada.Eu adentro a sala e procuro um lugar vazio para me sentar. A sala não está muito cheia, mas tem bastante garotas. O murmurinho da sala ecoa por toda parte.
Eu me sento na parte vazia de um sofá enorme e macio. Nem o sofá do meu apartamento é tão confortável quanto desta sala.
Já sentada, eu vasculho minha bolsa para pegar meu celular e mandar uma mensagem para a Velory. Assim que mando a mensagem, uma menina que acabara de chegar na sala se senta ao meu lado.- Oi, eu sou a Sthefanny. - diz a garota tentando puxar assunto comigo.
- Oi. - respondi timidamente, voltando o olhar em meu telefone.
- Qual seu nome?
- Anna.
- Que lindo nome.
- Obrigada.
- Nervosa para o teste ? - questiona a garota.
- Um pouco. Aliás, não tive muito tempo para estudar as falas que ele me mandaram.
- Hum... eu também não tive muito tempo. O meu trabalho que consumiu meu tempo. - Sorrio para a garota, pois não fico nada atrás o meu trabalho de telemarketing me toma bastante tempo.Enquanto eu troco algumas palavras com a garota. O rapaz que está na entrada da sala me chama para pegar o meu numero de identificação do teste. Peço licença para garota e me levanto a caminho do homem , que em seguida me entrega o número que é: 123. Volto para o mesmo lugar onde estava sentada no sofá.
Minutos depois o murmurinho da sala é interrompida pela uma moça muito bonita que está vestida elegantemente.- Olá, meninas. Eu sou a Rosana e irei orienta-las para o teste. Vou leva-las até o estúdio do teste e lá vocês ficaram em uma fila indiana.
Saímos da pequena sala a caminho do estúdio. Assim que chegamos nos organizamos. Um dos produtores começa a chamar uma por uma das meninas no teste.
Como meu nome começa com a primeira letra do alfabeto, sou uma das primeiras.
Quando chega a minha a vez de fazer o teste. Estou suando frio, nervosa, com medo de errar cada fala, apesar que só decorei algumas falas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tease Me
FanfictionAna é uma garota guerreira que nunca desiste do seu sonhos de ser atriz.Em um dia sua amiga Velory a entrega um cartão de uma agência de modelos e atriz e ganha um oportunidade de realizar seu sonho,cujo o diretor não nada mais,nada menos, que Micha...